Read-a-Thon BR: Semana Nacionais – Como terminou?




Na semana entre os dias 22/12 e 28/12 ocorreu o Read-a-Thon BR: Semana Nacionais, que tinha como intuito ler livros nacionais, para que não sabe como funciona essa maratona basta acessar AQUI. O desafio terminou, e agora falo para vocês o meu resultado nele.

No post anterior, no qual apresentei a maratona para vocês eu trouxe um mini lista com quatro livros nacionais que tenho aqui e que tentaria ler, minha meta era ler pelo menos um deles, principalmente se considerar que é fim de ano e já tem uma correria normal nessa época, além disso, meu ritmo de leitura diminuiu bastante e ainda tive uns problemas em casa o que só aumentou a correria, MAS conseguiu superar minha meta e li dois deles, ou seja, 50% dos livros, tá eram só quatro, mas mesmo assim...

O primeiro livro que li foi o Do Seu lado da Fernanda Saads, embora o livro tenha seus clichês, ele foi muito bem escrito, surpreendente e divertido, me arrependo de não ter lido o livro antes, recomendo. O Segundo foi o Despedida de Solteira da autora Mila Wander que estava disponível gratuitamente na Amazon J, também recomendo.

A resenha, de ambos, irá ao ar em Janeiro, pois nesse momento estou terminando os outros desafios de 2013 que precisam de resenha ainda esse ano, e só tenho mais alguns dias para isso, mas as resenhas desses livros sem dúvida irão ao ar, enquanto isso saibam que se tiverem chance de lê-los, não vacilem, leiam.

2 comentários:

  1. Oi
    Eu também gosto muito de livros nacionais :)
    O livro "do seu lado" eu já tenho, mas o "despedida de solteira" eu ainda não conhecia,vou agora mesmo egar ele na amazon ;)
    Estou te seguindo ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido