loja Lendo e Escrevendo: [RESENHA] Kissing Under The Mistletoe (Bella Andre)

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

[RESENHA] Kissing Under The Mistletoe (Bella Andre)

Décimo volume da série Os Sullivans

 

For Mary Sullivan Christmas is, and always has been, about family. And this year is no different. As she awaits the arrival of her eight children and their partners at the cottage in Lake Tahoe, she hangs the ornaments that they made for her over the years. Each decoration brings with it a tide of memories, all of which she holds dear to her heart. But when she comes across the oldest ornament, the one her beloved husband, Jack, gave her on their very first Christmas together, Mary is immediately swept back to the first days of their whirlwind romance, to the love that would be the foundation on which they built the family she is so proud to call her own.

Join the Sullivans this Christmas for a story that explores the wonder of the holidays, the meaning of family and a love that transcends time.

 

A época do Natal é um momento de união para toda a família Sullivan, esse ano eles se reuniram no Lago Tahoe na cabana da família, lá Mary começa a preparar toda a decoração natalina, com isso ela começa a recordar todos os momentos especiais dos filhos na infância, até que um enfeite especial a remete a época em que conheceu Jack, e seu mundo virou de cabeça para baixo, se tem um personagem em toda essa série que teve toda a vida mudada, esse personagem é o da Mary.

 

A personagem cresce durante o livro, e vemos como ela se torna a mãe desses oito personagens que encantam muita gente. Vemos também, os acontecimentos que os levaram a se conhecer e a permanecer juntos e a criar uma família. Também somos apresentados aos irmãos de Jack Sullivan (isso serve para quem perguntava de onde os primos estavam surgindo) e o modo destoante em que ambos lidam com seus familiares.

 

Bella Andre escreveu sem dúvida nenhuma seu melhor livro, por isso quero só ver como ela irá se superar! Mas vocês devem estar se perguntando porque resolvi pular para essa resenha antes de postar as demais? Simples, todo mundo critica os livros da Bella, tá não todo mundo, mas muita gente, e ao contrario dos outros livros esse é quase que totalmente voltado ao romance, os personagens são diferentes dos apresentados nos livros anteriores e a história merece ser lida, pois a autora criou uma obra leve, romântica, com alguns pontos divertidos e que deve sim ser lida, mesmo por aqueles que não gostaram dos anteriores ou que ainda não leram nenhum livro da série.


4 comentários:

  1. Eu gosto muito dos livros da Bella Andre e não tenho nada contra, rs. Tenho vontade de ler este também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho, e esse é um dos melhores da série, espero que goste
      bjos

      Excluir
  2. Oi Pah,
    tudo bem?
    Eu estou acompanhando essa família aqui no seu blog, toda resenha que sai eu venho conferir.
    Uma pena que é em inglês, quando sairá aqui no Brasil?
    Parece ser um ótimo livro para lermos agora no Natal, ainda mais porque considerou um dos melhores!!!!
    beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar um pouco para chegar aqui, no Brasil a série está no quinto livro, e esse é o décimo
      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...