[Desafio] Fuxicando sobre Romances de Época

  
No ano passado me diverti com o desafio do Livros e Fuxicos, e por causa dele conheci várias autoras novas e diversos livros de chick lits, esse ano o desafio mudou um pouco e agora é voltado para os romances de época (que eu ADORO), como as meninas informaram no blog, a ideia é bem simples: ler 12 romances históricos, mas para cada mês há uma regra.

Janeiro: Ler um belo clássico histórico: O morro dos ventos uivantes.
Fevereiro: ler um romance histórico de banca: Tenho vários na estante, preciso escolher um
Março: que tal escolher um romance histórico pela capa? Sim, você só precisa escolher um livro com uma capa bem bonita! - Olá livros da Arqueiro!
Abril: Sabe aquele romance histórico que está empacado na sua estante por mais de meses? Pois bem, chegou a hora de lê-lo. Essa vai ser fácil... tem vários, especialmente os de banca
Maio: é o mês das noivas, então vamos escolher um livro que aborde a temática “casamento”.
Junho: procurar um livro com um casal na capa, um coração ou com alguma menção de paixão, amor ou romance.
Julho: ler um romance histórico sensual. Livros da Lisa K.
Agosto: O que seria do romance sem um bom mocinho? Correndo o risco de nos apaixonar, vamos escolher um livro com o enfoque na figura masculina, seja pelo título, capa ou história. Maya Banks aqui vou eu!
Setembro: ler um romance histórico nacional.
Outubro: ler um romance histórico sobrenatural Também tenho na estante, pelo menos uns dois não lidos
Novembro: escolher um livro que faça parte de uma série ou trilogia
Dezembro: é o mês de aniversário da Jane Austen, grande escritora que é considerada, nada mais nada menos, do que a precursora do romance feminino. Então em sua homenagem, escolha um livro da autora.

A intenção era postar a lista de leituras aqui, mas honestamente, sempre faço uma lista que descarto depois do primeiro ou segundo mês, então sempre acabo deixando a lista para depois, mas mesmo assim, deixei algumas opções depois da proposta de cada mês.

Não sabe o que ler? As meninas indicam alguns livros para cada mês, saiba mais AQUI

Um comentário:

  1. Oi Pah,
    Uau desejo que suas leituras sejam ótimas. Realmente essa coisa de lista pro ano todo eu também sempre abandono...shaushua....to fazendo mais desafios mensais e semanais que pra mim não da tempo de desistir...sahusah...Boas Leituras. E boas futuras escolhas.
    Beijos elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido