Já conhece a série “A Guerra dos Fae” (Elle Casey)?



Escrita pela autora independente norte-americana Elle Casey, a Guerra dos Fae deveria ser inicialmente uma trilogia, mas a autora mudou de ideia e a série possui quatro volumes publicados, no Brasil contamos (por enquanto) apenas com o primeiro volume publicado pela Geração Editorial.

As crianças trocadas – vol.01
Jayne é uma adolescente rebelde e desbocada. Não se encaixa em lugar algum. Sem dinheiro e sem rumo, ela e seu colega de escola Tony fogem de casa e encontram outros jovens em situação semelhante. Uma misteriosa organização oferece-lhes dinheiro para participarem de um estranho e suspeito experimento envolvendo uma competição. Sequestrados e lançados numa sinistra floresta repleta de seres sobrenaturais assustadores, os garotos precisam enfrentar perigos inimagináveis e vencer a prova, quando Jayne descobre-se possuidora de dons especiais de que nunca suspeitou, poderes de que precisará desesperadamente, para sobreviver num mundo paralelo ao mundo real… o mundo dos Fae.
Abandone-se à leitura desta fantasia surpreendente, repleta de ação, suspense, magia e muito humor, escrita por um dos grandes talentos contemporâneos da literatura jovem. Saiba mais.

As sinopses a seguir podem conter spoilers para quem não leu a série.

 
Call to arms* – vol. 2 (sem previsão)
Acompanhe Jayne Sparks, a (ainda) bocuda garota de 17 anos e transformada recentemente em fae elemental e seus amigos, um incubus, um demonio, um elfo verde, um elfo da água e um duende, enquanto eles lutam para encontrar seus lugares na comunidade de Luz Fae na Floresta verde, e se preparam para a próxima batalha contra os Fae das Trevas.

 

Darkness & Light* – vol. 03 (sem previsão)
A animosidade entre Trevas e Luz continua a crescer, assim como as habilidades sobre naturais de Jayne na Floresta Verde. Amigos há muito perdidos aparecem, novos amigos partem, a paixão queima e mistérios não faltam. O que é Luz e o que é Trevas? Em quem uma Fae da Luz pode confiar? Quem restará no final e de que lado estarão? Nada é o que parece, e tudo é valido no amor e na Guerra dos Fae.

New World Order* – vol. 04 (sem previsão)
Estarão os fae aptos a fazer sacrifícios para que sobrevivam?
Jayne Sparks e seus amigos Fae da Luz enfrentam a batalha final contra seus inimigos, mas a identidade dos verdadeiros inimigos não está tão clara como antes. Eles são os únicos quebrando portas, ou talvez haja outra entidade escondida nas sombras?
Amigos vem e vão, pontes queimadas serão reconstruídas, amor é perdido e encontrado. A sobrevivência dos Fae depende da resposta a uma questão: O que é mais forte... ódio ou esperança?

*Sinopses retiradas do goodreads e traduzidas pelo Lendo e Escrevendo

Um comentário:

  1. Olá! Vim te avisar que te indiquei para um tag, é só clicar no link para ver: http://levolivrosparaondevou.blogspot.com.br/2014/01/tag-o-que-te-diz-o-livro.html

    Abraços!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido