Já conhece a trilogia “Sem Limites” (Abbi Glines)?



 

Quando o primeiro livro chegou ao Brasil pela Editora Arqueiro no final do ano passado, não fazia a menor ideia de que o livro fazia parte de uma trilogia, mas não sei porque fiquei surpresa, trilogias estão na moda ;)
Mas não foi disso que vim falar, fiquei curiosa para ler o livro, pois houve um grande alvoroço por seu lançamento, muita gente já havia ouvido falar e lido as cópias em inglês e quando a editora anunciou que o livro chegaria aqui, houve um novo alvoroço, o tempo passou e acabei não lendo o livro, até que o ganhei em uma promoção do Leitora Compulsiva, resultado, li o livro em um dia, e agora apresento a vocês a trilogia.

Paixão sem limites – vol. 01
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.
Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Tentação sem Limites – vol.02

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.
Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.
Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.
Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Forever too far* – vol. 03
Rush lhe prometeu o para sempre… mas promessas podem ser quebradas. Dividido entre seu amor pela família e seu amor por Blaire, Rush tem que encontrar uma maneira de salvar um sem perder o outro. No fim um tem que ser mais importante que o outro. Partir não é fácil. Blaire acreditou em seu conto de fadas, mas ninguém pode viver na fantasia. Seu amor por Rush e sua vontade de ter uma família fazem com que ela continue acreditando que eles podem encontrar uma saída para isso funcionar. Até que ela tem que fazer a decisão certa para ela e para o bebê, mesmo que isso quebre seu coração. Eles conseguiram encontrar o para sempre que querem ou isso tudo foi... longe demais?

Rush Too Far* - Vol. 04
Rush mereceu cada pedaço de sua reputação de bad-boy. A casa de três andares na praia, o carro de luxo, e a fila de garotas implorando por tempo entre seus lençóis dá inveja em cada cara de Rosemary Beach, e Rush lida com tudo como o descontraído filho de um rock star. Tudo o que ele precisa é de seu melhor amigo, Grant e sua irmã Nan.
Até que Blaire Wynn dirige para sua cidade em sua picape com uma arma debaixo do banco. A garota do interior de Alabama atrai a atenção de Rush instantaneamente uma vez que ele descobre que essa beleza angelical é sua nova irmã postiça, mas ele promete manter distância. Mesmo que ele anseie por ela.

Todos em Rosemary pensam que sabem como Rush e Blaire se apaixonaram, mas Rush está de volta para contar seu lado na história. 
Séries paralelas a Trilogia


Uma coisa interessante que descobri através do Leitora Compulsiva, é que a autora escreveu uma série paralela a essa trilogia, e que segundo indicações da própria autora é mais proveitoso ler os livros intercalados, ficaria assim:
Imagem da Ed. Arqueiro - Confira as capas provisórias e previsões de lançamento dos próximos livros. 

Série Perfeição

Conheça os demais livros: As sinopses podem conter spoilers
Estranha perfeição* – vol. 01
A vida fora de sua casa trouxe novas experiências para Della Slone. Os segredos obscuros de seu passado não são algo que ela planejou compartilhar com alguém. Eles nunca existiriam. Ninguém nunca chegaria perto o bastante para descobrir. Há sempre uma chance que ela fique louca mais cedo do que imaginou. 
Woods Kerrington nunca foi de se atrair por moças frágeis. Elas dão muito trabalho. Ele não queria trabalho apenas prazer. Uma noite de diversão era exatamente o que ele tinha em mente quando pôs os olhos em um número quente que não sabia colocar gasolina e precisava de ajudar. O que ele não sabia era que ela era tão frágil.
A menina despreocupada que disse tudo que pensava e não se importava com o que o mundo pensava era mais frágil do que ele jamais poderia imaginar.

Simple Perfection – vol.02
Woods teve sua vida perfeita traçada para ele. Cuidar dos negócios da família. Casar com a moça rica dos sonhos de seus pais. Fingir que a riqueza e privilégio era tudo o que ele sempre quis. Então, uma garota chamada Della trouxe uma brisa a cidade, uma estranha lindamente imperfeita que conquistou seu coração e abriu seus olhos para um novo tipo de futuro. Woods está pronto e disposto a sacrificar tudo por ela quando a morte repentina de seu pai o deixa com sua mãe para cuidar e um negócio para gerir. Della está determinada a ser forte para Woods, mesmo quando ela está caindo aos pedaços silenciosamente. Não importa para quão longe de casa ela fuja, os fantasmas de seu passado nunca pararam de assombrá-la. Lutando para esconder seus verdadeiros sentimentos de Woods, Della teme que ela não possa ser forte para ele, sem arrastá-lo para dentro da escuridão com ela. Mas ela é forte o suficiente para se desapegar da última coisa que a mantém firme? (Sinopse retirada do skoob).

Série Chances

Take a Chance* – vol. 01
Quando pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã, Nan. O problema: Nan a despreza. Harlow tem que manter a cabeça baixa, se ela quisser passar os próximos nove meses, o que parece bastante fácil. Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan em nada além de sua cueca boxer.
Grant cometeu um grande erro de se envolver com uma garota com veneno em suas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda assim ele não podia resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que conhecer Harlow, que acelera sua pulsação.

Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinar suas chances antes mesmo de conhecê-la?

*Sinopse originalmente me inglês e traduzida pelo Lendo e Escrevendo

[ATUALIZAÇÃO] Postagem atualizada em 18/06/2014

47 comentários:

  1. Eu li todos os livros esse mes, isso mesmo comecei no dia 2 de janeio e ja li todos, Entao nao vou ficar falando muito. A D O R E I !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas só dois foram publicados, e tentação sem limites foi publicado em fevereiro.. oO

      Excluir
    2. Não sei qual a fonte de leitura da leitora, mas o próximo volume deve ser lançado logo, inclusive a editora abril votação para ajudar na escolha da capa: Votação

      Excluir
    3. Preciso ler estes livros. No momento estou lendo "Paixão sem Limites". Quero toda a trilogia s2

      Excluir
    4. Preciso ler estes livros. No momento estou lendo "Paixão sem Limites". Quero toda a trilogia s2

      Excluir
  2. Eu li os dois primeiros e amei, quero ler o terceiro agora.

    ResponderExcluir
  3. Eu já li os 2 primeiros e gostaria de saber se já tem aqui no Brasil o restante dos outros livros. Por favor, me responda por email nandaribeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta enviada por e-mail

      mas se mais alguém tiver a mesma dúvida vou postar aqui tb:

      Olá Fernanda,

      a série Sem Limites da autora Abbi Glines, possui por enquanto apenas os dois primeiros livros publicados. Entretanto, a editora Arqueiro deve publicar o terceiro (da série principal), ainda este ano, infelizmente até agosto nada está previsto.

      Você pode acompanhar os lançamentos da Editora (e das demais também) nas postagens do blog, ou se preferir a Arqueiro tem um aplicativo na página deles no facebook que possibilita a visualização dos próximos lançamentos da editora.

      Espero ter ajudado, e Obrigada pela visita no blog.

      Att,

      Excluir
  4. Olá, eu já li os 2 primeiros e gostaria de saber se aqui no Brasil já tem os outros para comprar, por favor me responder por email nandaribeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Estou feliz pela descoberta do blog. Li os dois primeiros volumes da Série Sem limites e estou feliz por saber que o terceiro volume chega as bancas ainda esse ano. Queria saber se os outros livros da autora tem previsão de serem lançados aqui no Brasil E por qual editora eles serão lançados. Pela Arqueiro? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há previsão, mas provavelmente saiam pela Arqueiro.

      Excluir
  6. Bom dia. Estou feliz pela descoberta do seu blog. Li os dois primeiros volumes da Série Sem limites e agora quero estou ansiosa para ler o 3º vol. que deve sair ainda este ano- conforme informação sua. Quero muito ler os outros títulos da autora. Vc sabe dizer quando serão lançados no Brasil? E por qual editora? Pela Arqueiro?
    Obrigada. UM abraço.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Estou feliz pela descoberta do blog. Li os dois primeiros volumes da Série Sem limites e estou feliz por saber que o terceiro volume chega as bancas ainda esse ano. Queria saber se os outros livros da autora tem previsão de serem lançados aqui no Brasil E por qual editora eles serão lançados. Pela Arqueiro? Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. ja tem data prevista para o lançamento do terceiro volume?

    ResponderExcluir
  9. Olá, já li os três livros da série: Sem limites. Realmente adorei a história me encantou.
    Gostaria de saber se vai ter um 4 livro ou vai ter a história de Harlow e Grant irmão de Rush?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que andei vendo, temos essas duas séries (paralelas) e mais uma que ainda está sendo escrita, infelizmente no momento não sei dizer sobre qual dos personagens vai ser essa terceira.

      Haverá também um conto sob o ponto de vista do Rush, mostrando o lado dele do primeiro livro

      Excluir
  10. tem certeza que vai sair o terceiro livro de sem limites? porque no final do segundo tem "fim". mas tomara que saia mesmo!!! muito ansiosa! por favor me respondam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, todos os livros citados neste post já foram escritos e publicados internacionalmente. MAS o próximo a ser lançado (segundo os parceiros da editora que compareceram em um café da manhã feito por eles) é o Twisted Perfection, que cronologicamente é o próximo a ser lido (mais informações sobre a ordem, basta olhar a postagem acima)

      ;)

      Excluir
  11. Obrigada pela informação, quero muito saber a história da Harlow ;-)

    ResponderExcluir
  12. Eu queria saber se o terceiro vai ser lançando no Brasil porque estou muito anciosa para ler...amei os dois primeiros e quero ver o terceiro ai mds amo a abbi glines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será lançado sim, porém a editora preferiu seguir a ordem cronológica dos livros, então o próximo a ser lançado será o Twisted perfection

      Excluir
  13. Eu preciso ler o terceiro eu li Paixão e Tentação sem limites em doois diiias tem terminou tão liindo esse terceiro quero final feliz os dois juntinhos Blaire e Rush é muuuito fofo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Muito Bom mesmo li os dois primeiros ,descobri por acaso o livro na Leitura li o resumo e achei interresante li o livro em 2 dias e simplismente apaixonante muito bom ja li e reli os dois ....Loca para o terceiro chegar logo.

    ResponderExcluir
  15. Estou gostando muito os livros da Abbi Glines, li os dois primeiros da série sem limites e já estou doida pra ler esse série paralela a trilogia!

    ResponderExcluir
  16. Eu ADOREI !!! não vejo a hora de chegar o terceiro

    ResponderExcluir
  17. Quando é qye vai sair o 2°livro da harlow e grant? Muuito ansiosa aq.. me mande noticias por email tay.s2.jv@hotmail.com
    Obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não há previsão, a editora divulgou apenas a capa,

      Excluir
    2. Mas que droga, isso é uma tortura... Já li todos da Blaire e Rush, na versão dela. Agora, vou ler o Rush too far... Woods e Della tbm, e o primeiro do Grant e Harlow... Isso tem que sair logo.
      Mas para mim, perfeito mesmo é o fim da história do Rush e da Blaire, simplismente LINDO

      Excluir
  18. Oi,gostaria de saber se Estranha perfeição é a continuação da série de Paixão sem limites e tentação sem limites,ou se esse livro é o primeiro de uma outra série? Se for,qual é o nome da continuam dessa série sem limites e já foi lançado? estou lendo os comentários e tudo mais e estou bem confusa...gostaria mt de uma ajuda,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranha Perfeição é o primeiro volume da série Perfeição, entretanto é recomendado que seja lido após o segundo volume de Sem Limites, isso pq as três séries citadas no post fazem parte de uma série chamada Rosemary Beach (que abrange as 3 séries citadas no post), e cronologicamente as séries: Sem Limites, Perfeição e Chances devem ser lidas intercaladas de acordo com a figura que está no post.

      Espero ter ajudado, qq coisa só perguntar ;)

      Excluir
  19. Olá bom dia, ganhei um livro de Abbi Glines "Tentação sem Limites" e não estou entendendo nada, vim na internet procurar saber mais e descobri que há outros livros publicados dando continuidade a história, gostaria de saber se esse livro segue essa linha de raciocínio Paixão sem Limites - Tentação sem Limites - Amor sem Limites, eis a questão por onde começo e por onde termina a história desse livro. Me ajudem por favor por que me encontro perdida e sem entender. Só quero saber por onde começo a ler os livros, por que se eu estou não me engano pelo que eu li na internet tinha que ter lido primeiro Paixão sem Limites, depois Tentação sem Limites e por fim Amor sem Limites!? Me ajudem a entender por favor. Grata!

    ResponderExcluir
  20. Olá bom dia, ganhei um livro de Abbi Glines "Tentação sem Limites" e não estou entendendo nada, vim na internet procurar saber mais e descobri que há outros livros publicados dando continuidade a história, gostaria de saber se esse livro segue essa linha de raciocínio Paixão sem Limites - Tentação sem Limites - Amor sem Limites, eis a questão por onde começo e por onde termina a história desse livro. Me ajudem por favor por que me encontro perdida e sem entender. Só quero saber por onde começo a ler os livros, por que se eu estou não me engano pelo que eu li na internet tinha que ter lido primeiro Paixão sem Limites, depois Tentação sem Limites e por fim Amor sem Limites!? Me ajudem a entender por favor. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleysianne é essa ordem mesmo que você citou. Quando terminar vai ficar sentindo como se não tivesse acabado por causa das histórias dos outros personagens. Mas como disse nossa autora tem que ler intercalando várias séries que ela escreveu aí sim acho que estará completo. Mas a trilogia Sem Limites já é ótima! Abraços Marjori.

      Excluir
  21. Ola meninas então estou totalmente perdida já vou comprar o segundo livro mais estou perdida com os outros tbm...alguem pode me ajudar pfv? Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os primeiros livros são da série sem limites (paixão sem limites, tentação sem limites, amor sem limites e Rush sem limites) Os segundos são da série perfeição (estranha perfeição e simples perfeição)Os outros que ainda vão lançar são da série Chance (primeira chance e mais uma chance) parece que vão lançar em outubro desse ano se não me engano, espero ter ajudado um pouco.

      Excluir
  22. Amei a série do Rush e Blaire, Woods e Della parece loucura mais estou apaixonada por essa autora não vejo a hora dos outros sairem para devora-los.
    Gostaria muito de saber qual aprevisão de publicação da série Chance.

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro a série sem limites, já li todos e estou ansiosa para ler a série Chance

    ResponderExcluir
  24. oooie já li os três da trilogia sem limites e amei, sem palavras, melhores que já li na vida. Parabéns

    ResponderExcluir
  25. Quero saber se vai ter filme, eu ia amar😍💏

    ResponderExcluir
  26. já li os tre livros em 7 dias e estou lendo o quarto livro da serie rush sem limites.

    ResponderExcluir
  27. Oi goataria de saber se 1 é continuaçao do outro.

    ResponderExcluir
  28. Eu quero saber se vai ter o 5 livro de sem limites . Porque eu não gostei do final do quanto . Espero que tenha pra Rush e Blaire ficarem juntos.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido