Lançamentos da V&R Editoras


As Irmãs Vampiras: Uma Missão Bem Dentuça
Obra best-seller na Alemanha narra as aventuras de duas vampiras adolescentes que precisam achar uma planta raríssima para curar a gripe dentária                    
A V&R Editoras lança este mês o segundo volume da série As irmãs vampiras: uma missão bem dentuça, da escritora alemã Franziska Gehm. Especializada em contar histórias infantis, a autora tem diversas obras lançadas no mundo todo. Essa nova aventura retrata as divertidas aventuras de duas irmãs que tentam encontrar uma planta que pode curar uma perigosa epidemia.
Os parentes vampiros da família das gêmeas Daka e Silvânia aparecem com uma alarmante notícia para a espécie.  Uma misteriosa gripe dentária que faz os caninos encolherem rapidamente, até sumirem por completo. O único remédio é o caldo de uma planta raríssima, que só cresce sobre o túmulo do maior caçador de vampiros de todos os tempos e não pode ser colhida nem por vampiros, nem por humanos.
Neste momento começam as peripécias de Daka e Silvânia, que junto com seus amigos humanos, a especialista em cemitérios, Helene e, o vidente, Ludo, são convocadas para a importante missão de encontrar a Germania dracona. Mas esta aventura vai estar cheias de percalços e sustos, para Silvânia, um encontro amoroso ainda pode tornar as coisas mais conturbadas!
O livro infantojuvenil encanta o leitor do começo ao fim, instigando a imaginação ao retratar a divertida aventura da vida vampira no mundo dos seres humanos.
A autora mantém desde 2010 um blog no qual publica informações sobre a série, descreve as aventuras das duas personagens e interage com fãs de todo o mundo (http://www.die-vampirschwestern.de/).

Título: As irmãs vampiras, uma missão bem dentuça
Autora: Franziska Gehm
Tradutor: Mateus Erthal
Formato: 15 x 24 cm
Nº de Páginas: 224
ISBN: 978-85-7683-645-2

Sobre a autora: Franziska Gehm nasceu em 1974, em Sondershausen, Alemanha. Estudou Língua e Literatura Inglesas, Psicologia e Comunicação Empresarial. Depois de concluir seus estudos, trabalhou como professora do Ensino Médio, foi radialista e editora de livros infantis. Atualmente, é escritora e tradutora e vive em Munique.

‘Como Apavorar Os Fantasmas’ E ‘Como Apavorar Os Monstros’
As obras ensinam aos pequenos leitores como dar o troco em Monstros e Fantasmas
A V&R Editoras lança, este mês, as obras Como apavorar os fantasmas e Como apavorar os monstros. Os livros divertem o leitor invertendo os papéis entre monstros, fantasmas e as crianças. Com muito humor, a obra mostra como os pequenos podem dar o troco nas criaturas que os aterrorizam.


Como apavorar os fantasmas mostra que os fantasmas assustam, mas as crianças podem assustá-los muito mais! O livro ensina truques inocentes para vencer seus medos, como beber um chocolate quente ou usar o secador de cabelo para afastar os fantasmas, e ainda mostra que eles, trazem sonhos e mistérios que tornam a vida ainda mais interessante.

Título: Como apavorar os fantasmas
Autor: Catherine Leblank e Roland Garrigue
Tradutor: Flávia Lago
Formato: 27 X 32 cm
Nº de Páginas: 32
Capa: Brochura
ISBN: 978-85-7683-505-9

Como apavorar os monstros traz uma verdadeira lista com os diversos tipos de monstros que uma criança pode temer, mas o livro também ensina como mantê-los bem longe. De forma lúdica, a obra mostra que os monstros não são assustadores e perigosos, e com algumas artimanhas, como chamá-los de “fracotes”, as crianças podem coloca-los para correr.

Título: Como apavorar os monstros
Autor: Catherine Leblank e Roland Garrigue
Tradutor: Flávia Lago
Formato: 27 X 32 cm
Nº de Páginas: 32
Capa: Brochura
ISBN: 978-85-7683-506-6

Os dois livros estimulam a interação e a criatividade das crianças para vencer seus medos e perceber que a maneira com que veem e enfrentam uma situação pode mudar tudo, transformando susto em diversão.

“O Grande Livro Do Zack”

Obra instiga a criança a soltar a imaginação e criar sua própria história em um caderno especial que acompanha o livro
A V&R Editoras lança, este mês, o Grande Livro do Zack, um livro didático e divertido, que vai mostrar às crianças uma nova forma de contar histórias. Na obra, Zack inventa um enredo com diversos animais, cada um desencadeia uma ação para revelar a cadeia alimentar de um “Monstrengo Roxo Gigante”. Com o slogan “O Zack criou um livro só dele. Agora, você pode criar um só seu!”, a obra ainda instiga os pequenos leitores a criarem sua própria aventura em um caderno especial – pequeno e com páginas pautadas - que acompanha o livro.
Com um acabamento gráfico diferenciado, folhas pautadas e ilustrações supercoloridas que dão vida a um texto engraçado, “O Grande livro de Zack” estimula a criatividade e a interação, pois faz com que a criançada solte a imaginação para além das convencionais páginas de um livro.
Voltado para o público infantojuvenil, o livro é repleto de imagens engraçadas e autoexplicativas que, além de trazer um texto fácil e divertido, leva o leitor a se identificar com o personagem e mergulhar na imaginação de Zack.

Título: O Grande Livro do Zack
Autores: Ethan Long
Tradutor: Fabiano Calixto
Número de páginas: 36
ISBN: 978-85-7683-551-6
Edição/ano: 1ª ed./2013
Formato: 20,3 x 25,4 cm

Sobre a autora: Ethan Long é autor e ilustrador de livros infantis. Criou o programa Tasty Time with ZeFronkpara no canal Playhouse da Disney americana. Dono de uma imaginação fértil e muito bom humor, Ethan já ganhou prêmios como: Theodor Geisel Award, Association for Library Service for Children, com o livro Up, Tall and High!; 2011 Daytime Emmy Nominee, com o programa Tasty Time With ZeFronk no canal Playhouse da Disney; e 2005 Nicktoons Film Festival Viewer’s Choice Award, com a animação Farm Force: Send in the Clones.

2 comentários:

  1. Hey *-*
    Esse as irmãs vampiras foi o que mais me chamou a atenção :3 Mas todos os lançamentos parecem ser ótimos.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Eu adorei os lançamentos, principalmente esse "O Grande livro do zack", que tem uma capa muito divertida.

    Beijos, Equipe CR.
    Visite: Cereja Rocks / Loja Cereja Rocks

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido