[Parceria] Autora A.C. Meyer



É com imenso prazer que anuncio a parceria com a autora A.C. Meyer que está bombando no meio literário por causa do livro Louca por você e do conto O primeiro Natal de Daniel e Julie.

 


A.C. Meyer é carioca, tem 32 anos e é completamente apaixonada por livros.
Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes.
Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C., se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe.
Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial.
Louca Por Você é seu romance de estreia, e faz parte da série After Dark.

 


Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveita a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no seu coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha é, na verdade, aquela que pode fazê-lo começar a pensar em "para sempre".
Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coração de Julie.
Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Príncipe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra?
Atenção: Esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, homens gostosos e um amigo gay fodástico e apaixonante.

 

A primeira edição do livro da série, Louca por você, está esgotado, isso porque a tiragem inicial, de 500 livros, feita pela autora de forma independente, terminou na pré venda (sucesso!), MAS não se preocupem que a segunda edição já está a venda no site da autora, além disso, o conto de natal também já está disponível para quem se interessar, as novas edições estão sendo produzidas pela Editora Charme.


Ele era o amor da vida dela...
Julie conseguiu realizar seu sonho e conquistar o grande amor da sua vida. Agora, com sua família sendo formada, tudo que ela quer é estar ao lado das pessoas que ela mais ama.
Ela era tudo que ele precisava para ser feliz...
Daniel mudou de vida. O mulherengo e conquistador, se tornou homem de uma mulher só, apaixonado e, o mais importante, feliz.
Julie lhe deu o melhor presente que ele jamais imaginou receber, e agora ele quer retribuir toda a felicidade que ela lhe proporciona diariamente, com um presente de Natal especial, romântico e único.
No primeiro Natal de Daniel e Julie, nós vamos nos encantar com o romantismo e amadurecimento de Daniel, o amor de Julie e ter risadas garantidas com George, o melhor amigo que todas as leitoras sonham em ter!



4 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa autora, pela sinopse os livros dela parecem com aqueles chick-lits bem gostosos de ler... Fiquei curiosa. Parece ser uma ótima parceria, para começar bem o ano.
    Beijos, se puder visite
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Não li o livro, mas o conto é ótimo
      bjos

      Excluir
  2. parabéns pela parceria!!!
    Quero muito ler esse livro, parece ser muito legal
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido