[Resenha mini] 40 Experiências Incríveis: Europa



Nada melhor do que celebrar o 40º aniversário da Lonely Planet com viagens inesquecíveis! Por isso, queremos ajudá-lo a criar sua grande aventura pelo velho continente. Nosso e-book “Europa: 40 experiências incríveis” dá o gostinho de algumas das nossas experiências europeias favoritas, como andar de bicicleta pelos vinhedos da República Checa, experimentar a bela vida de Eze (vila medieval na Riviera Francesa), relaxar entre as laranjeiras e oliveiras na colorida cidade portuguesa de Cacela Velha, flutuar no azul do rio Cetina (na Croácia), e muito mais. As 40 experiências apresentadas neste guia irão aguçar seu apetite por viagens e ajudá-lo a decidir por qual parte da Europa começar sua jornada



Quem nunca pensou em sair viajando por ai, mesmo que uma viagem rápida a outro país? Se você é uma dessas pessoas que já pensou em algo assim, e se seus pensamentos te levaram para a Europa você não pode perder o 40 Experiências Incríveis, que apresenta a vocês 40 lugares diferentes para se visitar na Europa, e o melhor: o livro se encontra gratuitamente na Amazon.

Esse livro/livreto mostra 40 lugares diferentes para se visitar e cita o porque você deve ir, e não pense que são apenas lugares badalados e super conhecidos, também tem aqueles dos quais você pode nunca ter ouvido falar, o que desperta ainda mais a curiosidade.

Formato: Edição Kindle
Número de páginas: 51 páginas
Editora: Globo Livros (25 de novembro de 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido