[Resenha] The Party (Katie Ashley)



Prequel de A Proposta e O Pedido

Antes de começar um aviso, se você não leu nenhum dos livros anteriores, mas tem vontade de conhecer a escrita da autora e saber um pouquinho sobre os personagens antes dos acontecimentos dos livros eu recomendo que você pule o primeiro capitulo desse prequel, e você deve se perguntar: Porquê? Simples, o primeiro capitulo nos mostra como está o casal hoje, depois dos acontecimentos de O Pedido, porém no segundo capitulo somos levados a acontecimentos prévios ao livro A Proposta, a resenha de ambos os livros já estão disponíveis no blog, link acima.

Nesse prequel de poucos capítulos somos apresentados a um pouquinho da vida dos personagens principais e vemos como eles eram antes de se encontrarem e como acontece o primeiro contato entre eles, e devo dizer, com exceção do primeiro capítulo, que contem spoilers para quem não leu, eu recomendo muitíssimo essa leitura.

No livro A Proposta somos apresentados a um Aidan galinha, mas o que vemos no livro é só a ponta do iceberg do que é mostrado em The Party, por outro lado, também vemos um lado mais família do personagem, não é um lado nossa que maravilha, mas foi bom ver um pouquinho mais dele quando não está tentando conquistar alguém, e embora seja explicado como ele se tornou um conquistador (em O Pedido), esse livro dá um gostinho do que aconteceu e não deixa os leitores perdidos nesse aspecto.


“He had tried monogamy relationships, even an engagement, but He had been so badly burned by it that he vowed never again. Seven years later, he was happy being a confirmed bachelor with no plans of ever sitting down. Even though it seemed to be his family’s mission in life to get him married, settled, and with a houseful of kids”.
“Ele tentou relacionamentos monogâmicos, até mesmo um noivado, mas ele foi tão machucado que jurou que isso nunca mais aconteceria. Sete anos depois, ele está feliz em ser um solteirão convicto, sem planos de se amarrar. Mesmo que pareça ser a missão de sua família, tê-lo casado, instalado, e com uma casa cheia de crianças”.


Ao mesmo tempo somos apresentados as razões que levam Emma a querer um filho desesperadamente, quer dizer, em A Propostaela parece desesperada logo no inicio e nem sabemos porque ela quer tanto ter um filho, claro que descobrimos isso depois, mas o prequel possibilita que entremos no livro com uma visão diferente da vida que ela levou até esse momento, e entendemos um pouco melhor suas atitudes no começo do livro.


“Aren`t you linstening to me? I want a baby. All my life has been loss and death. (…) I want life growing within me, a part of me and my parents”.

“Você não está me escutando? Eu quero um bebê. Toda minha vida tem sido sobre perdas e morte. (...) Eu quero uma vida crescendo dentro de mim, uma parte minha e de meus pais”.


A editora Pandorga, que tem publicado os livros no Brasil, já anunciou que a publicação de The Party, A Festa, será disponibilizado gratuitamente em e-book, em breve.

Formato: Edição Kindle
Tamanho do arquivo: 156 KB
Páginas: 44 páginas
Editora: Katie Ashley Productions
Idioma: Inglês

2 comentários:

  1. Oiê... Eu sempre vejo algumas resenhas desse livro... Acho super interessante a premissa, mas não me despertou pela leitura... prefiro por enquanto curtir as resenhas... sempre descubro coisas por ai...
    Parabéns pela sua resenha.
    Xero!!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa que demais esse livro! Não li os anteriores mas me chamou muito a atenção e com certeza vou adicioná-lo a minha lista de compras ^^
    Adorei a resenha!
    Beijos
    4 You Books

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido