loja Lendo e Escrevendo: [Resenha] Turned at Dark (C.C. Hunter)

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

[Resenha] Turned at Dark (C.C. Hunter)






Um conto de Shadow Falls
Volume 0,5 da série Acampamento Shadow Falls


Independente e cheia de vontade Della Tsang nunca acreditou em fantasmas, até que ela vê seu primo morto no bosque. Ela não acredita em vampiros, até que ela se transforma em um. Ela deve seguir a liderança de seu primo vampiro e deixar todos que ela conhece ou ingressar em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes especiais?*


Nesse pequeno conto que antecede os acontecimentos do primeiro livro da série Acampamento Shadow Falls, ficamos sabendo o que fez com que Della se transforme em vampira, como foi a transformação e como era sua vida antes que tudo mudasse.


O interessante desse conto é que ele pode ser lido de forma independente, quer dizer, nos livros somos informados sobre os pais da personagem e conhecemos sua personalidade forte, mas também vemos que a personagem tem um lado mais sensível, e é justamente isso que vemos no conto, Della tenta ser forte para a irmã mais nova ao mesmo tempo em que é independente e lida com um relacionamento com o namorado Lee e o preconceito sofrido por parte da mãe dele.

Como disse vemos como tudo mudou, Della se envolve em uma situação de risco e acaba sendo transformada, o melhor é que o conto explica porque nenhum dos pais dela é um vampiro, pois como já sabemos ser sobrenatural é uma condição hereditária, e como nenhum dos pais dela sabe o que a filha se transformou, só podemos criar teorias, porém com o conto as teorias acabam e a verdade é revelada.

Infelizmente o conto só foi disponibilizado em inglês, tanto no site da autora quanto na Amazon.

Formato: Edição Kindle
Tamanho do arquivo: 165 KB
Número de páginas: 51 páginas
Editora: St. Martin's Griffin
Idioma: Inglês

*Sinopse retirada da Amazon e traduzida por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...