[Trilha Sonora] Frozen: uma aventura congelante (2013)



A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.


Assim como todo desenho animado o filme Frozen possui duas trilhas sonoras, a americana e a brasileira, e hoje trago para vocês algumas das músicas que fazem parte do filme, agora vocês já sabem se quiserem ouvir toda a trilha sonora, basta acessar a playlist no canal do blogno youtube.


Originalmente a trilha sonora foi composta (em grande parte) por Christophe Beck e possui 32 músicas, já no Brasil, a trilha possui 33 músicas, boa parte dela é idêntica a original, mas as principais ganharam versões em português, caso da música Let it go:

No filme (em inglês):


Em português:

Além disso, a música ganhou uma versão na voz de Demi Lovato:


Gostaram da trilha Sonora? Veja as demais músicas AQUI ou vejam as demais que já passaram por aqui. Acesse e curta o canal do youtube.

*para ver a fonte dos vídeos acesse o youtube e saibam onde foram originalmente postados.

4 comentários:

  1. Aii que fofinho. Acabei de ver uma resenha desse filme e além de dizer ser muito bom a menina fez altos elogios sobre a trilha sonora. Ameii tudo.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a trilha sonora, além disso, achei o filme muito fofo!
    Beijos,
    Cath´s.
    www.some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, Pah, tudo bem? Sei que ando super sumida, mas é que estou numa fase meio louca e sem tempo de estudos para concurso. Acabei de fazer a primeira prova, mas tem outra.

    Eu adoro animações, e acho que um ponto forte de todas é a trilha sonora, rs. Quero muito ver esse filme



    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido