loja Lendo e Escrevendo: [Dica de Filme] Comer, Rezar, Amar (2010)

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

[Dica de Filme] Comer, Rezar, Amar (2010)



Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por autoconhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.


Sabe quando você assiste a um filme repetidas vezes? Sabe? Esse é meu caso com o filme Comer, Rezar, Amar, mas não porque eu ame o filme, sim o filme é bom, mas o fato é que minha irmã AMA esse filme e assiste várias e várias vezes, a maioria delas, na televisão da sala, consequentemente eu acabo vendo o filme também.

O filme, baseado em um livro de mesmo nome, narra a história real de Elizabeth que cansada de seus problemas amorosos e do casamento fracassado decide largar tudo, tudo mesmo, e partir em uma viagem de autoconhecimento, viagem essa que passa pela Itália, Bali e Índia.

Confira a critica completa que fiz para o Blog da Mylloca AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...