[RESENHA] One Perfect Night (Bella Andre)



“Spin-off” Dos Sullivans, é considerado o volume 8,5; mas faz mais sentido se lido entre os livros “Kissing under the Mistletoe” e “The Way you look tonight” .


Um toque… um beijo…

A primeira vez que Noah Bryant encontrou Colbie Michaels, eles colidiram no topo da montanha de esqui na California e as faíscas voaram. Inundada pela emoção repentina e um desejo que nao pode controlar, Colbie se apavora. Antes que ele possa pegar seu telefone, ela se foi. Quando eles acabam se reencontrando em Seattle uma semana depois, Noah tem certeza de que Colbie é seu destino, e ele não pode cometer o erro de perde-la novamente.

Uma noite...Uma amor para sempre...

Colbie quer acreditar no felizes para sempre, mas a experiência lhe diz que se apaixonar por Noah é mais do que seguir um coração partido. Porém, como ela pode resistir quando ele tenta tão duramente provar que eles devem ficar juntos? Especialmente quando ele está decidido a cumprir cada um de seus desejos mais secretos e está disposto a continuar provando a cada dia... e cada doce e pecaminosa noite*.


Um pouco mais curto do que os demais livros da série, One Perfect Night acompanha a história de quando Noah Bryant encontra Colbie Michaels caída na neve após tentar ajudar uma garotinha.  Além disso, somos apresentados à dois dos próximos protagonistas: Ryan de The way you look tonight (sim, ele já havia aparecido antes, no livro seis para ser mais exata), e Mia de It Must Be Your Love,  ambos a serem lançados por aqui.

Voltando a história, o casal se conhece em uma estação de esqui, Noah um exímio esquiador se vê encantado por Colbie que é péssima nos esqui, após ajuda-la Noah se propõe a ensiná-la a esquiar, com isso eles passam um dia mais que perfeito, perfeito até demais para Colbie que acabou de sofrer uma desilusão amorosa e é obrigada e fingir estar feliz por suas amigas que acabam de noivar, mesmo assim quando o dia termina eles se separam sem que nada aconteça entre eles, uma boa mudança para aqueles que acham que tudo acontece rápido demais nos livros da autora ;)

Depois disso, ambos partem em  uma busca para se encontrarem novamente, tudo bem concordo que é meio estranho você começar a procurar alguém que mal conheceu apenas porque não para de pensar na pessoa.

No geral o livro possui as características mais marcantes da autora: romance, algumas cenas picantes e um casal fofo que em outras situações poderiam não combinar, fora que nos leva a repensar no que estamos fazendo com nossas vidas, se o que fazemos realmente vale a pena ou se devemos partir para outra, seja em um relacionamento, seja no trabalho. Além disso, o livro nos proporciona uma pequena visão da vida de Ryan e Mia, pois, mesmo que tenhamos sido apresentados aos personagens, sabemos pouco sobre eles.

O livro está disponível na amazon.
Autora: Bella Andre
Formato: Edição Kindle
Tamanho do arquivo: 203 KB
Número de páginas: 100 páginas
Idioma: Inglês
 * Sinopse traduzida pelo Lendo e Escrevendo. Retirada do site da autora.

5 comentários:

  1. Olá Pah.
    Adorei de verdade a sua forma de escrever e de detalhar o que achou e sobre a história do livro, mas o gênero em especial não me chama muito atenção, acho que talvez nessa série e muitas outras do gênero, ao meu ver falta um pouco de história.
    Até mais. Abraços.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Infelizmente isso acontece bastante, parece que as autoras querem correr com a história e às vezes fica sem muita história, porém no caso desse livro funciona, pois a autora conseguiu expressar o que queria em poucas páginas. Não sei se você chegou a ler algum livro da autora, caso não tenha lido dê uma chance a esse livro, nisso você conhece a escrita da autora, e mesmo que dois personagens dos próximos livros apareçam, não irá interferir em nada caso você resolva ler os anteriores.

      Abraços

      Excluir
  2. boa noite Pah! bem gostei realmente deste livro , ele só tem no kindle? Abraços Letícia
    www.citydoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, tudo bem?

      pelo que pesquisei só em Kindle sim, a amazon está com ele gratuito, só não sei por quanto tempo. Além disso, a própria amazon disponibiliza um aplicativo para quem não tem o aparelho do kindle, com ele você pode ler no pc, android....

      Abraços

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido