[Aconteceu!] III Encontro de Blogs de Letras

Para aqueles que não sabem o Encontro de Blogs de Letras é um encontro realizado pelo Publish News voltado para blogueiros, nele há sempre uma editora participante (dessa vez a Única) que fala sobre seus livros. O fato de o evento ser voltado para blogueiros permite uma maior interação entre o pessoal que fala para vocês sobre livros, fora que também nos permite ficar mais por dentro do trabalho das editoras. Então se você é blogueiro e mora em São Paulo fique atento que as inscrições para o evento começam geralmente no inicio do mês.


Dessa vez o evento contou com a participação do Eduardo Carmargo, um dos criadores da página “Diva Depressão” que certamente vocês já ouviram falar, se não deem uma olhadinha na página, ele nos contou um pouco sobre a página e como não esperava tamanha repercussão, mas já que funcionou porque não aproveitar? Hoje eles também contam com uma loja virtual de camisetas. O Eduardo também é funcionário da Única e é o responsável pelas capas da trilogia Encantadas:







 

Posteriormente, houve um bate-papo com a Mariana Rolier, editora da Única, infelizmente eu perdi o começo, pois precisei sair da sala um pouco L. Mesmo assim ainda peguei a parte do book trailer do próximo lançamento da editora que se chama O Teste


No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam.
Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?


Ainda durante o evento, tivemos um momento de atividades em grupo, cada grupo deveria responder a perguntas (um grupo por vez) e cada pergunta tinha uma pontuação, se não acertasse a pergunta passaria para o próximo grupo e assim por diante, pra varia um pouquinho meu grupo não ganhou, mesmo assim ninguém saiu do evento de mãos vazias, a editora Única disponibilizou esse kit lindo para cada um que participou do encontro:




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido