Já conhece a série “Escritoras” (Rachel Gibson)?



 
Embora os livros pertençam a uma série, eles podem ser lidos independentemente.

Sex, Lies, and Online Dating – vol. 01 (sem previsão de publicação)
Sexo, mentiras e encontros virtuais conta a história de Lucy Rothschild, uma escritora de romance policial, que se embrenha em buscar fonte de pesquisa e inspiração para suas histórias através de emails- trocados com desconhecidos, os chamados "encontros virtuais da internet". Através desses encontros virtuais, o policial e detetive Quinn busca freneticamente por um assassino que ataca suas vítimas usando-se desse meio. E então Quinn se encontra com Lucy... e ela passa a ser a principal suspeita! Virtualmente vale tudo: ele diz ser um encanador; ela uma enfermeira. Mas logo Lucy percebe que Quinn não é igual aos outros ...


Sem clima para o amor – vol. 02 (já publicado)
Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.

Sempre ao seu lado – vol. 03 (já publicado)
Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, "Sempre ao seu lado" narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.

Not Another Bad Date – vol. 04 (sem previsão de publicação)
Adele Harris nunca teve problemas para conhecer um homem - conhecer um bom homem que é quase impossível Adele Harris já se encontrou com todos os nerds, mentirosos, perdedores. Egocêntricos, ninfomaníacos, e simplesmente maníacos. Ela se refez, levantou e agora está farta dos idiotas do mundo. Isto é mais que suficiente para fazer uma menina desistir definitivamente de se relacionar. A menos que ela encontre um cara que fizesse seu coração palpitar como seu primeiro amor, Zach, o quarterback universitário que tirou seus pés do chão no último ano...até dispensá-la e casar com outra pessoa. Ok, então ele não era perfeito. Mas quando Adele volta para Cedar Creek no Texas para uma emergência familiar, ela descobre que o galã de sua cidade natal ainda está tão sexy como nunca e agora ele está solteiro. Poderia ser o final da linha para Adele. Afinal, perdoar Zach por quebrar o seu coração anos atrás e confiar nele novamente pode destruir tudo o que ela aprendeu, porque Adele pode suportar qualquer coisa ... qualquer coisa, menos outro encontro ruim.

5 comentários:

  1. Eu adorei a premissa do 1° livro e do livro sempre ao seu lado, adoro livros que envolvem um suspense...A única coisa que não entendo é porque as editoras brasileiras não publicam a série começando pelo primeiro livro! Mesmo que sejam histórias independentes seria bem mais legal se fossem publicados na ordem correta!

    Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Pah! Já posso dizer que adorei teu blog? Obrigada pela indicação ;)

    Você acredita que eu nunca li nada dessa autora?!
    Mas sempre tive vontade de ler "Sempre ao Seu Lado"... Espero ler em breve, e gostar.

    Beijo,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah.
    Eu não sabia que era uma série, adorei a informação, mas mesmo o livro podendo ser lido de forma independente seria bem legal se a editora lançasse na sequência.
    Eu nunca li nada da autora, mas adoro as capas dos livros dela que são lançados no Brasil

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah,
    tudo bem?
    Eu vi o livro sem clima para o amor, pois é lançamento. Eu só não sabia que fazia parte de uma série. Que estranho, porque eles não estão publicando na ordem? Parece ser tão interessante a leitura, principalmente porque a personagem é uma escritora.
    gostei do seu post.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Que confusão...kkkk' normalmente o primeiro livro da série é lançado primeiro né?
    Li Sem clima para o amor e gostei bastante, quero ler os outros livros da Rachel para ver se todos são bons quanto.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido