[Divulgação] O Místico Sagrado (Raymundo Monteiro)



O Bem e o Mal estão em todo lugar. Nós somos Yin-yang, bom e mau. E isso nos acompanha por onde andamos. A vida é feita de dualidade, bonito e feio, rico e pobre, luz e sombra, vida e morte. Temos o livre-arbítrio de deixar fluir aquilo que nos for mais sedutor, mais conveniente, mais atrativo...
Melanie tem a missão de salvar sua vida do modo que ela apesar de saber muito bem como se faz, deixa a desejar. Para isso, terá que infiltrar-se na Casa Branca Hospedagem, um lar requintado que esconde tenebrosos segredos e nada é aquilo que parece ser.
A dualidade em pessoa mora ali e a nova hóspede terá que aprender a se defender se quiser sair viva.


Conheça o autor:
Nasci em Rio Real, agreste da Bahia, 31 anos de idade, sempre gostei de escrever, criar histórias e brincar de teatro, muitas vezes no quintal de casa. Por isso, levava o nome de maluquinho [e ainda levo - risos]. Estudo as doutrinas afro, Espiritismo e filosofias espiritualistas, e adoro temas de intrigas, mistério e suspense. Também sou um dos roteiristas de Rádio Novela, na Rádio Boa Nova, de Sorocaba-SP. Publiquei alguns livros de forma independente e ano passado (2013) tive a honra de conhecer o pessoal da Selo Jovem publicando neste ano (2014) O Místico Sagrado. Primeiro livro de muitos que virão. AXÉ!
P.S: Atualmente moro em Contagem, MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido