Já conhece “Starters” (Lissa Price)?




Composta por 2 livros e 4 contos (todos disponíveis gratuitamente na amazon e demais lojas virtuais) Starters levou os fãs de distopias a loucura, vocês já conhecem os livros e os contos? Não? Que tal dar uma olhadinha neles:
 
Retrato de Uma Starter - Uma Descoberta
Starters - Uma Introdução à Série
Veja como tudo teve inicio na vida de Callie e Michael em Retrato de um Starter, um conto introdutório ao mundo dos Starters.

Starters – vol. 01
Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


Retrato de uma Doadora (A História de uma Starter)

A Prime Destinations é uma empresa que aluga os corpos dos Starters para Enders que querem aproveitar a vida em um corpo mais jovem e com muitas habilidades. A promessa feita ao Starter de que ele jamais se lembraria do que o seu inquilino fez não é verdade. O Starter que alugou seu corpo (o doador) se lembra de quase tudo. Nesse conto; a história é narrada pelos viés de alguns Starters doadores e fala os riscos que eles correram (e continuam correndo) enquanto seus corpos estavam sendo usados pelos Enders. Uma história complementar que vai ajudar você a entender mais o mundo de Starters. Leia também os contos gratuitos que mostram outras visões da história: Retrato de um Esporo; Retrato de um Inspetor e Retrato de uma Doadora.

Retrato de um Inspetor

Todos os Enders são maus? Nem todos. Entre na mente de um deles em Retrato de um Inspetor; e-book exclusivo contendo um conto de Lissa Price. Esse conto é uma entrada perfeita no mundo de Starters; e os fãs que já leram o romance não podem deixar de ler também essa história. Leia também os contos gratuitos que mostram outras visões da história: Retrato de uma Starter; Retrato de um Esporo e Retrato de uma Doadora. Esse conto é uma entrada perfeita no mundo de Starters; e os fãs que já leram o romance não podem deixar de ler também essa história. Leia também os contos gratuitos que mostram outras visões da história: Retrato de uma Starter; Retrato de um Esporo e Retrato de uma Doadora.
 
Retrato de um Esporo
A guerra dos Esporos dizimou a população. Adultos entre 30 e 60 anos morreram com esse vírus, inclusive a mãe de Callie. Neste conto, a história é narrada pelo ponto de vista de um esporo, que pensa e divaga sobre sua missão de vir à Terra e acabar com os humanos que não tomaram a vacina.

Enders – vol. 02
Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou. Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama. Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar.

12 comentários:

  1. Amo esta distopia, devorei os livro rapidamente e é uma ótima leitura.

    Estou seguindo seu blog, retribui, obg ><
    www.marcasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei muito do primeiro, mas achei os contos interessantes, então vou dar uma chance ao segundo

      Excluir
  2. Já conhecia os livros,
    mas nunca me interessei muito em lê-los...
    Já tinha uma leve antipatia pela capa deles, mesmo assim acabei comprando,
    por fim enrolei tanto tempo que sorteei ele no blog.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      tenho feito isso tb, se não pretendo ler, ou me arrependo de comprar passo p frente

      Excluir
  3. Não consigo sentir vontade de ler!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. oi Pah, eu ainda não comecei a ler essa série. Gastei muito ultimamente, e esses não achei na biblioteca, rs. Mas me interesso mito. Curto distopias, e essa parece ser muito boa
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante, tem seus altos e baixos, mas vale a pena
      bjos

      Excluir
  5. Oi,
    Li o primeiro livro, mas não me empolguei p/ler o segundo.
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  6. OI Pah,
    tudo bem?
    Conheço os livros, mas não sabia sobre os contos, vou baixá-los a amazon. Distopias definitivamente t~em feito um sucesso muito grande e surpreendido com sua qualidade. É difícil você encontrar uma que não seja no mínimo muito boa. Ainda não li, mas quero muito conhecer essa história também. Gostei muito da sua postagem.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheço a autora, mas morro de vontade de conhecer, acho esses livros lindos, as capas são tão incríveis, no entanto, ainda não li e não acredito que lerei tão breve kkk

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido