Já conhece a trilogia “As Crônicas das Irmãs Bruxas” (Jessica Spotswood)?




 

 

Enfeitiçadas – vol.1

Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?

Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.

 

AS SINOPSES A SEGUIR PODEM CONTER SPOILERS PARA QUEM NÃO LEU OS LIVROS ;)

 

Star Cursed (Estrela amaldiçoada – tradução livre) – vol. 2 sem previsão de lançamento

Com a Irmandade perseguindo as Bruxas mais do que nunca, uma associação precisa desesperadamente que Cate desenvolva seus poderes profetizados. E depois que a amiga de Cate, Sachi, é presa por usar magia, uma Irmã oferece ajuda para que descubra respostas, isso se Cate estiver disposta a por todos que ama em perigo. Cate não quer ser uma arma, ela não quer envolver seus amigos e Finn nos esquemas da “Irmandade”, mas quando Maura e Tess ingressam na Irmandade, Maura deixa claro que ela ira fazer o que for necessário para levar as bruxas a vitória. Mesmo que isso signifique sacrifícios. Mesmo que signifique derrubar Cate. Mesmo que signifique Guerra.

 

A PRÓXIMA SINOPSE CONTÊM SPOILERS

 

Sisters' Fate (o destino das Irmãs – tradução livre) – vol. 3 previsão de lançamento agosto de 2014 nos EUA

Uma febre assola Nova Londres, mas com a Irmandade mandando suspeitas de bruxaria para a forca, as Irmãs são impotentes contra a doença. Elas não podem ajudar sem revelar seus poderes, Enquanto isso, Cate aprende quando uma mágica podetente a transforma na bruxa mais procurada da Nova Inglaterra.

Para piorar as coisas, Cate foi apagada da memória de seu amado Finn. Enquanto ela se divide entre protegê-lo de ataques e encorajá-lo a se apaixonar por ela novamente, ela está certa de que nunca vai perdoar a traição de Maura. E agora as visões de Tess tomaram um rumo mortal, a profecia que uma das irmãs Cahill vai matar cada vez mais se aproxima de seu comprimento.

 

*As sinopses dos livros 2 e 3 foram retiradas do site da autora em seu idioma original e traduzidas pelo Lendo e Escrevendo

11 comentários:

  1. Eu já tinha visto a capa faz algum tempinho já, mas quando eu vi eu nem parei sabe?? Eu tipo vi super rápido e continuei pesquisando aquilo que eu queria... Ou seja, ainda não conhecia a trilogia... Mas gostei, além de gostar das capas que são lindas, achei interessantes as sinopses.

    Tenha um ótimo dia.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. Sim ! Eu conheço, li o livro um e estou cheia de expectativas com o segundo, foi um final angustiante e preciso saber qual o destino destas irmãs, eu acho que uma delas vai morrer e logo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia, mas ainda não li. Estou querendo comprar o primeiro livro, mas pretendo ler algumas resenhas primeiro. Vlw pelas dicas, Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou louca atrás do primeiro livro, pois adoro histórias assim *--*
    Que bom que é uma trilogia, assim não são tantos livros pra ler :D
    Adorei o post!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já li o primeiro e estou ansiosa pra ler os outros ..... É muito bom ;)

    ResponderExcluir
  6. Há data para lançamento no brasil do vol. 3?

    ResponderExcluir
  7. O vol.3 sai qdo aqui no Brasil......ansiosa na espera

    ResponderExcluir
  8. Eu li os vol1 e 2 estou ansiosa para ler o vol.3. Quando estará disponível?

    ResponderExcluir
  9. Já li os dois primeiros volumes faz um bom tempo,e estou muito ansiosa pelo terceiro.
    São livros muito bons, de fácil entendimento e as histórias realmente prendem muito bem um leitor.

    Bjs de uma amante das irmãs Cahill
    Roberta

    ResponderExcluir
  10. Quando sera que vai sair o proximo ou a saga termina nesses 3

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido