[PROMOÇÃO] Já conhece a série “Diários do Vampiro” (L.J. Smith)?




O que era para ser inicialmente uma trilogia se tornou uma coleção de livros famosa no mundo inteiro, ganhou uma série de Tv (bem diferente dos livros) e destacou atores no mundo dos famosos.
É interessante observar o intervalo de tempo entre uma publicação e outra, quer dizer os três primeiros volumes foram publicados originalmente em 1991, com a pressão dos fãs o quarto volume chegou em 1992, depois disso muito tempo se passou até que os demais livros começassem a ser lançados em 2009 (infos da Wikipédia).
 
O Despertar – vol. 01
O triângulo amoroso mais assombroso de todos. Dois irmãos vampiros, um bom e outro maligno, estão apaixonados pela mesma humana. Stefan conhece Elena e se apaixona por ela instantaneamente, mas jura nunca se aproximar dela por causa de seu segredo sombrio. No entanto, Elena jura conquistar Stefan – ou morrer.


O Confronto – vol. 02
Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.

A Fúria – vol. 03
Há séculos, o poder de um grande amor fez suas vítimas: Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho – e perigoso – Poder a conduzirá em direção a um novo mundo.
 Elena é uma vampira – e pertence a Damon. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças.
E quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell’s Church suas verdadeiras origens.

Reunião Sombria – vol. 04
Em “Reunião Sombria”, quarto livro da série, Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell’s Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo…
Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena – e daqueles que ela ama?

DIÁRIOS DO VAMPIRO: O RETORNO

Anoitecer – vol. 05
O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros.
Stefan está convencido em manter Elena segura e pretende deixar Fell’s Church. Damon, porém, é impulsionado por um desejo insaciável de poder, e quer que a Elena como sua princesa. Quando Stefan é afastado de Fell’s Church, Damon tenta convencer Elena que ele é o irmão que ela deveria ter escolhido, mas a escuridão está infiltrando a cidade e, agora Damon que sempre foi o caçador, está sendo a caça.
Ele é a presa de uma criatura maléfica que pode possuí-lo à vontade que deseja não somente o sangue de Elena, como também sua morte.

Almas Sombrias – vol. 06
Damon, amável e delicado, e Elena, com o coração dilacerado, viajam – literalmente – para o inferno.
Damon penitente, juntamente com Elena e Matt seguem a procura de Stefan na dimensão mais escura na tentativa de libertá-lo da prisão que ele encontrou no lugar de salvação. O que mais você gostaria em uma viagem com os seus melhores amigos? A captura: Bonnie e Meredith se juntam a Elena e todos os três são obrigados a entrar como escravos na propriedade. Até lá você tem que usar uma coleira, acorrentado e amarrado, e ser considerado como o escravo de um vampiro – Damon.
Enquanto isso, Stefan está definhando na prisão, dependendo dos sonhos de Elena para mantê-lo distante da morte.

Meia Noite – vol. 07
Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell´s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano.Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.


DIÁRIOS DE STEFAN


Livros inspirados na série de TV

Origens – vol. 01
Antes de Katherine, Stefan e Damon eram inseparáveis. Mas, depois que a jovem sexy e misteriosa passa a viver sob o mesmo teto dos irmãos Salvatore, tudo muda. Logo eles estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus luxuosos vestidos de seda e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará suas vidas para sempre.
Inspirado na série de TV Vampire Diaries, Diários do Vampiro: Diários de Stefan: Origens revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.

Bloodlust – vol. 02
Stefan e Damon agora são vampiros e precisam lidar com as conseqüências de seu destino. Eles escapam de sua pequena cidade natal Fell’s Church, que é invadida por caçadores de vampiros e viajam para New Orleans. Stefan revela seus poderes e Damon continua lamentando a perda de Katherine, a bonita vampira que transformou os dois. Mas New Orleans oferece tentações e perigos. Stefan se apaixona por outra humana e seus poderes são testados até o limite. Damon acaba sendo capturado por um caçador de vampiros sádico. Stefan sabe que deve salvar seu irmão, mas e se isso talvez custar seu novo amor?

The Craving - vol. 03
Stefan chegou a um meio termo sobre ser vampiro. Os eventos dos meses passados têm sobrecarregado ele, e o nevoeiro de sua sede de sangue começa a voltar. Ele viaja até New York City para começar uma nova vida, uma em que ele não precise matar humanos para sobreviver. Ao contrário, ele passa a se alimentar de animais no Central Park. Mas a vida quieta que ele pretendia é sacudida quando ele corre até seu irmão Damon, que convenceu a alta sociedade de New York que ele é da realeza italiana. Enquanto Stefan tenta recuperar seu humanidade, Damon perde a sua totalmente. Stefan fará qualquer coisa para proteger Damon dele mesmo, mas há um novo vilão presente. Um vampiro que procura vingança pelas mortes que os Salvatores são responsáveis. Stefan e Damon irão trabalhar juntos para combater esse mal.

A série original conta, também, com mais spin offs para saber mais clique AQUI.

PROMOÇÃO

Ainda não conhece os livros? Já conhece, mas ainda não comprou? O Lendo e Escrevendo resolve o problema, nessa promoção vocês podem concorrer aos quatro primeiros livros da série original + o primeiro volume dos Diários de Stefan (vejam as capas abaixo).


REGRAS:
- Deixar um comentário pertinente à postagem (comentários como Gostei, Participando e Quero ganhar serão desconsiderados).
- Preencher o formulário abaixo
        * a primeira entrada é livre – qualquer pessoa pode se inscrever;
         * as demais entradas são liberadas para os seguidores do blog, assim se você quer mais chances de ganhar, basta seguir o blog publicamente no GFC (na lateral do blog).
- qualquer dúvida entre em contato.
- A participação é voluntária e gratuita.
- Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que não tenha uma conta fake no facebook ou que seja utilizada exclusivamente para divulgação de promoções.


OBS.: Foi necessário realizar o sorteio duas vezes, pois a primeira pessoa sorteada não cumpriu com a regra da opção em que foi sorteada.

Observações gerais:
- A promoção tem inicio hoje e termina no dia 23 de Maio.
- O sorteio será feito em até três dias após o término da promoção e um e-mail será enviado para o(a) ganhador(a), que tem 3 dias para responder com os dados para envio.
- Caso o vencedor não entre em contato conosco no prazo estipulado, ele será desclassificado e um novo sorteio será realizado.
- O prêmio será enviado no prazo de até 30 dias.
- O blog não se responsabiliza pelo atraso ou extravio dos correios, e no caso de envio de endereço errado informado pelo sorteado via e-mail.
- Após a postagem do prêmio nos correios o ganhador irá receber o código de rastreio.

47 comentários:

  1. Pra ser sincera conheço o "mundo" Diários de Vampiro somente pela série de TV, mas tenho muita curiosidade de ler os livros.

    http://www.skoob.com.br/usuario/748058-ana#_=_

    ResponderExcluir
  2. Acompanho a série desde o início e sempre quis ler os livros. Pelas sinopses dos livros e as resenhas que li, a história contada na série é diferente da dos livros e isso ne deixou curiosa para ler. Já vi críticas positivas e negativas quanto aos livros. Espero ter oportunidade de ler os livros o quanto antes! ;)

    Jenefer Alexandre
    jenefergarcez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho interesse em assistir a série,
    mas confesso que os livros me atraem muito!!
    Adorei essa oportunidade e espero ter sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa série e pra falar a verdade a temática "vampiros" não chama muito a minha atenção. Mas desejo sorte aos participantes e amantes do gênero. =)

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  6. É uma série de livros bem conclusa,li o primeiro somente e adoraria ter o prazer de ler o restante.
    A série da tv olhei alguns capítulos,confesso que gostei mas nada melhor do que ler os livros.
    Magiasbook
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha parado para ver exatamente do que se tratavam os livros, fico com pena por terem mudado tanto o livro, gostava tanto da série de tv antes de virar o que é hj
    beijos
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Pah, que post legal! Super completo. Ficou ótimo.
    Eu amo a série de TV, quanto aos livros eu não gostei.
    Só consegui ler os dois primeiros, e mesmo assim insistindo muito... kkkkk
    Mas, sei que tem muitos leitores que gostam, e desejo sucesso a sua promoção.
    Ajudando a divulgar.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tô lendo, mas os livros são emprestados e tive que esperar um ano pra ler o terceiro, tô terminando ele...

    ResponderExcluir
  10. Lendo emprestado. Esperei um ano para ler o terceiro, tô terminando ele...

    ResponderExcluir
  11. nunca li nenum destes livros, mas acho q são bons, e tbm gostei do blog , parabéns.

    ResponderExcluir
  12. achei o blog bem legal mas ainda não conheço os livros . vou ler as resenhas.

    ResponderExcluir
  13. achei o blog muito legal , vou ler as resenhas p/ conhecer as historias dos livro.

    ResponderExcluir
  14. Ótima promoção, sonho meu ler todos esses livros, e só um dos melhores blogs da atualidade pra fornecer essa oportunidade. Parabéns pela inciativa.

    ResponderExcluir
  15. Sou louca pelo seriado, imagino que os livros devem ser muito melhores. Se nao ganahr o sorteio, tenho certeza que vou comprar todos.

    ResponderExcluir
  16. Não gosto muito de assistir a serie, mas acho que preferiria ler os livros. Devem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  17. Eu já conheço a série e para mim só falta ler meia-noite! A série de tv achei muito chata... Muito drama... Nada a ver com os livros. :/

    ResponderExcluir
  18. Adoro a série! Espero ganhar... Comecei ler os livros mas parei... Sinceramente não gostei, achei meio diferente da série (que sou fã), mas espero ganhar para voltar minha leitura e quem sabe, mudar de opinião. hehehe beijossss ♥

    ResponderExcluir
  19. Nossa, tem muitaaa coisa pra falar de de TVD...
    Bom, Eu gostei e muito da primeira parte da série (a que foi escrita na década de 90), porém, creio que a autora/editora quiseram fazer mais dinheiro em cima da série, e coincidentemente ou não foi bem na época em que estourou Twilight.
    Sinceramente, os novos livros são legais, sim, mas não seguem nada do que os livros antigos falavam. Achei que a autora começou a pirar na batatinha com algumas coisas, mas fazer o que...
    Ainda não li a "terceira série" que lançou agora, e não sei se pretendo ler...

    Eu particularmente adoro a série, porém, não podemos comparar as duas, são completamente difierentes!

    Beijos xD
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  20. Eu amo a serie, e realmente os livros parecem ser muito bons, espero ganhar

    ResponderExcluir
  21. Eu amo a serie, e os livros parecem ser realmente muito bons, espero ganhar

    ResponderExcluir
  22. Confesso que queria muito ler esses livros
    Só não comprei pq o povo fala que é ruim
    Mais sempre to com a pulga atrás da orelha querendo ler
    Queria muito ganhar esse livro e tirar minhas dúvidas :D

    jw.carol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oie :)
    Acompanhei a série por um tempo e gostei bastante!
    Ainda não li os livros. Tenho bastante curiosidade!
    Beijos
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Já sabia da existencia dos livros, mas nunca tinha parado pra ler um "resumo" de todos, tipo esse.
    Eu adoro a serie, mas deu pra ver que os livros são beem diferentes. To doida pra ler os livros.

    laralindinha2009_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Só li os quatro primeiro livros. Preciso ler os outros, mas acabei me perdendo na história. Ainda não assisti a série, acho que é por já saber como é a história. Mas como já faz tempo que li, acho que vou assistir agora.

    mello_angarten@yahoo.com.br

    http://www.cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoro a série e acho que vou amar os livros!!!!To na torcida aqui!!!!
    Suellen Linhares
    su.linhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu amo a série e morro de vontade de ler os livros, mas ainda não tive oportunidade, pelo o que li no seu post, a série não é tão fiel aos livros, pelo menos foi o que pareceu, enfim, espero estou na torcida, pois quero muito ler os livros e conhecer a real história de TVD <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  28. O único que eu li foi só o primeiro livro da serie mesmo...
    Mais sou apaixonada pela serie desde o começo, mais acho que não li os outros livros por tantas spoiler que o pessoal me deu, e muitos dizem que tem bastante coisa diferente da serie de tv com os livros mais quero ler :)

    ResponderExcluir
  29. Adoro os livros da LJ Smith.
    Li os 5 primeiros livros de nigthworld e adorei.
    Ainda não li a série diários do vampiro, quero muito ganhar os livros <3
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Eu já li esses livros faz um tempo, nem lembro muito, mas lembro que eu gostei bastante e sempre amei as capas, são umas das poucas que eu gosto porque odeio livro com rosto na capa, e a série também é muito boa. Eu queria reler, porque eu lembro de umas coisas que acontecem e que me faz lembrar porque eu gostei, mas eu não lembro todo o contexto que faz acontecer aquilo, sabe? Faz realmente um bom tempo que eu li e queria reler ^^

    ResponderExcluir
  31. Sou uma grande fã da série The Vampire Diaries, mas nunca tive a oportunidade de ler os livros. Estou torcendo muito pra ganhar essa coleção!!!

    ResponderExcluir
  32. Ainda não li nenhum dos livros, mas comecei a assistir a série e em apaixonei, tenho certeza q os livros são muito melhores!!!

    adriana medeiros

    ResponderExcluir
  33. Amooooooooooooooo TVD! Nossa essa promoção demais!!!!

    ResponderExcluir
  34. Ótimo livros! Parbéns ao blog, sempre com grandes promoções!
    Email: raimundo_nrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Gosto muito de TVD, quero muito ler os livros. O Blog é ótimo.

    ResponderExcluir
  36. Eu amo a série, e eu só li o primeiro livro, gostei bstante

    ResponderExcluir
  37. Muitooo curiosa a respeito dessa série!!!

    ResponderExcluir
  38. Acompanho a série e seu spin-off, e já faz tempo que quero ler os livros, pois sempre são melhores que as adaptações :)

    ResponderExcluir
  39. OMG! Tipo TVD é a melhor série de vampiros já criada (na minha opinião) na atualidade, beleza que eu só assisti a série, mas poxa, ela é tão incrível! Agora que fiquei sabendo que os livros não tem nada a ver com a adaptação, fiquei mais curioso ainda pra ler!

    P.S.: Acabei de conhecer o blog... Parabéns, ele é muito bom ;)
    Abraços
    barbaridadeliteraria.blogspot.com.br
    eric.bol@live.com

    ResponderExcluir
  40. Parece que os livros da série só vão ficando melhores e mais cheios de emoções e aventuras! As sinopses me deixaram muito curiosa, tenho muita vontade de ler essa série também, parece ser incrível e eu adoro estórias com elementos sobrenaturais. Adorei a promoção, vou participar!
    Nome no formulário: Daniela Silva

    ResponderExcluir
  41. Conheço Diário de um Vampiro pela série de Tv,e tenho muita vontade de ler os livros,por mais que digam que os livros são muito diferentes da série,tenho muita curiosidade de sabe como são os livros e as sinopses fazem parecer que é muito bom.
    Participando da promoção!!\o/

    ResponderExcluir
  42. Adoro a Serie de tv ,assisti até a 5 temporada (sou fã) , mas não gostei dos livros. Acredito que deva ter sido porque eu vi a serie de tv antes e não gostei das mudanças do livros e tal ( não sei explicar muito bem essa questão), olha que sou do tipo que prefere os livros e detestam os filmes !!! Os Livros são muito diferente, li os dois primeiros e meio que me decepcionei ( foi confuso) pq nos livros a Elena é loira e um saco, a Caroline é morena, o Jeremy irmão da Elena não existe ... e mais umas coisas.

    Mesmo Assim Participando da promoção!!!!!!!
    AmandaGregorio01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Assisti à alguns episódios e gostei bastante! Então acredito que vou gostar dos livros também, já que costumam ser melhores e mais completos. Só não gostei da bruxa. Achei meio que nada a ver...
    Ainda não pude ver todos os episódios mas pretendo.
    Achei fraquinha as capas dos livros... Podiam ser melhores.
    Participando!!!
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu já conhecia essa série, mas nunca tive a oportunidade de comprar! Foi você que escreveu sobre os livros? Se foi, vocês escreve muito bem!!! Já estou participando, espero ganhar hehehe' Beijos >3<

    eduarda.parker@hotmail.com
    Geeks na Moda

    ResponderExcluir
  45. eu amo a serie e os livros devem ser realmente impressionantes, fiz uma pesquisa e esta faltando a serie caçadores ai nao esta? boa noite

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido