[Resenha] Um Gosto de Amor (Susan Mallery)



Segundo livro da trilogia As irmãs Keyes
Resenha do livro um AQUI



Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa… “Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula. Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa de lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha…


O livro continua praticamente de onde o anterior parou, mas agora o foco é Nicole e seus problemas, e acreditem não são poucos. Embora as coisas estejam mais fáceis com Clare, Nicole tem que lidar com a dor da traição do marido e da irmã mais nova, Jesse, que aparentemente dormiu com seu marido, e ainda apronta algumas outras coisas no meio do caminho, o fato é que Nicole tem que lidar com seus problemas e com o sentimento de pena das outras pessoas com ela, e é justamente a pena que a mais incomoda.

Tentada a resolver parte de seus problemas ela acaba se envolvendo com Hawk um treinador do secundário, ele parece ser parte da solução para os olhares de pena, afinal se ela se envolver em um novo relacionamento as pessoas pararão de vela como motivo de pena. Entretanto, as coisas evoluem mais do que ambos esperavam e o trato entre eles começa a se dissolver cada dia mais, mesmo assim Hawk não se vê em um relacionamento a longo prazo, principalmente porque ele considera que já teve tudo: já foi casado (é viúvo agora) e tem uma filha adolescente, por isso o que mais ele iria precisar além de casos esporádicos com mulheres diferentes?

O enredo pode até parecer clichê (e boa parte dos romances parece), mas a forma como a autora conduz o livro encanta ao mesmo tempo em que faz a leitora suspirar. Além disso, mostra que os relacionamentos podem não ser o que aparentam, mesmo que entre pais e filhos.

Destaque também para os personagens secundários que foram incluídos na obra de forma significante e lógica, a participação deles é fundamental para o resultado final do livro e dos personagens principais.

Livro: Um gosto de amor
Autora: Susan Malley
Editora: Harlequin

9 comentários:

  1. Oioi.
    Sabe que eu nem me importo com clichês contanto que a autora sabia lidar com ele, e pela sua resenha a autora soube.
    Gostei da dica.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro da autora, mas quero ler. ótima resenha.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Pah. Há tempos que tenho vontade de ler essa série das irmãs Keyes. Parece ser uma leitura deliciosa! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee sua linda ;)
    Confesso que ainda não li nada da autora e tenho grande curiosidade, quero ler esse e não ligo que seja clichê, bem gosto depois de uma leitura mais intensa
    Beliscões da Máh♥
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros clichês, afinal se virou clichê é porque é bom não é???
    Super me interessei pelo livro, deve ser uma leitora agradável cheio de amor doce e aventura de casal hehe
    leria com certeza.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Nunca tinha ouvido falar dessa trilogia, e apesar de a história ser um pouco clichê fiquei interessada (porque é disso que eu gosto!). Vou procurar mais sobre os livros =)

    Mil beijos!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante de livros clichês e amei a dica
    Parece ser muito bom e a capa é linda

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esta série, já li os 3 livros e gostei de todos.
    Adorei sua resenha, e tenho muita vontade de conhecer outros livros da autora.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nada desta autora, mas percebo que é um daqueles romances, com um pouco de drama e final feliz e isso é. bom.
    www.tribodolivro.com

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido