[Aconteceu!] Primeiro Encontro Clube do Blogueiro da Novo Século



Neste evento organizado pela Editora Novo Século os blogueiros interessados em participar precisavam se cadastrar e esperar para ver se era chamado, felizmente eu fui selecionada e compareci a este evento que ocorreu no último sábado as 10 horas na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista.

O evento começou com um café da manhã e uma enorme interação entre as blogueiras, sim, só tinham blogueiras lá. No meu caso revi várias amigas e algumas conhecidas de outros eventos =D

Na sequência o pessoal da editora explicou como é feito todo o processo de produção do livro, o que foi bem interessante para quem não conhece todo o caminho que um livro percorre até chegar nas lojas, caminho este que é BEM mais longo quando se trata de um livro internacional. Nos casos dos nacionais a editora tem que lidar com os autores que aceitam de bom grado as ideias, e aqueles que não querem saber de alterar NADA nos livros.

A editora não ficou apenas nisso, eles possibilitaram que as participantes fizessem perguntas durante as explicações, o que só aumentou a margem de aprendizagem do pessoal.

Posteriormente, eles apresentaram alguns livros do catalogo da editora e as novidades que irão chegar nas livrarias ainda este ano. Tem tivemos durante o evento o sorteio de livros, eu trouxe para casa um exemplar do livro REAL.


3 comentários:

  1. Adoro esses eventos!
    Queria aqui em Recife!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Adorei o encontro. E fiquei querendo ler todos os livros! ^^

    www.roledecasal.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal o evento
    Ainda por cima ganhou um livro que super adoro Real
    Que chique!!!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido