[Promoção] Dia das Mães


É com muita alegria que anuncio essa promoção!! Iremos presentear 7 sortudos com livros! Uhu! \o/ Está super fácil de participar, só seguir as regrinhas de cada formulário. Então vem meu povo que são 15 livros! 







Regras:
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Se inscrever nos formulários abaixo.
- Os livros serão enviados pelos responsáveis de cada blog.
- Cada blog terá o prazo de 45 dias para enviar o prêmio.
- Cada ganhador só será contemplado com um sorteio na ordem dos formulários. Caso a mesma pessoa ganhe em dois ou mais formulários, novos sorteios serão realizados.
- O sorteado terá um prazo de 2 dias para responder o e-mail com seus dados. Caso isso não ocorra, um novo sorteio será realizado. 
















2 comentários:

  1. Olá, fui sorteada nessa Promoção Dia das Mães, o quarto kit, só recebi um dos dois livros o livro A filha da minha mãe e eu, o que aconteceu com o outro?

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido