[PROMOÇÃO] Já conhece a série “Real” (Katy Evans)?




Chegou ao Brasil recentemente o primeiro livro da série Real da autora Katy Evans, o livro tem causado certo rebuliço nas redes sociais, e para comemorar o lançamento o blog se uniu ao Everything but the books, à Editora Novo Século, e diversos outros blogs para apresentar para vocês uma série de posts sobre os livros desta série. Os blogs participantes, podem divulgar o livro da forma que desejar, por isso decidi apresentar toda a série para vocês, por afinal, Mine logo logo será lançado ;)

Real – vol. 01
Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora dos ringues. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Mine – vol. 02 (Meu, em tradução livre)
O coração é um músculo com cavidades, e vai bater bilhões de vezes durante nossas vidas. Do tamanho de um punho, ele tem quatro câmaras: dois átrios e dois ventrículos. Como esse músculo pode abrigar algo tão abrangente como o amor está além do meu conhecimento. É este o coração aquele que ama? Ou você ama com a sua alma, que é infinita? Eu não sei. Tudo o que sei é que eu sinto esse amor em cada molécula do meu corpo, cada respiração, todo o infinito de minha alma. Eu aprendi que você não pode correr se você rompe um ligamento, mas o seu coração pode ser quebrado em um milhão de pedaços, e você ainda pode amar com todo o seu ser.
Eu fui quebrada e me recuperei.
Eu amei, e amei.
Estou apaixonada, e eu mudei para sempre por este amor, por este homem. Eu costumava sonhar com medalhas e campeonatos, mas agora eu sonho apenas com um lutador de olhos azuis que um dia mudou a minha vida, quando ele colocou seus lábios nos meus ...

Remy – vol. 03
O lutador do submundo Remington Tate é um mistério, até para si mesmo. Sua mente é escura e clara, complexa e esclarecedora. Às vezes, suas ações e estados de espírito são cuidadosamente medidas e, em outros, elas saem de controle.
Em meio de tudo isso, tem havido uma constante: quer, precisar, amar e proteger Brooke Dumas. Esta é a sua história; desde o primeiro momento em que pôs os olhos nela e sabia, sem dúvida, ela seria a coisa mais real pela qual ele já teve que lutar.

Rogue – vol. 04 (Desonesto, em tradução livre)
Brook Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é vez de sua melhor amiga, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração cantar. Após anos de procura, uma noite na chuva, o forte e misterioso Greyson king vem em seu socorro. Ele é ousado, e talvez apenas o amante, amigo e protetor que ela está procurando. Quando eles fazem amor, ele diz que seu nome como se significasse alguma coisa. Como se ela significa alguma coisa, e isso é tudo que ela sempre quis.
Ele desaparece por dias sem uma palavra, e quando ele está por perto, ele diz que só vai machucá-la, mas quando ele não está é quando seu coração mais se machuca.
Em seguida, Melanie descobre o mundo escuro ele estava determinado a manter escondido, e suspeita-se que seu primeiro encontro aleatório pode não ter sido tão aleatório, afinal.
Pega em um queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém além do homem de quem ela deveria estar correndo....
Mas o que você faz quando seu príncipe encantado foi desonesto?

Ripped – vol. 05
Toda mulher me quer, exceto aquela para quem eu canto.
Seattle vibra de antecipação: eles chamam de o concerto do ano. Eles dizem que as garotas estão ficando grávidas só de pensar sobre o Crack Bikini estar na cidade.
Mas quando você ama uma garota, você não a deixa com nada além de um anel e um pedido.
Qualquer homem com meio cérebro deveria saber...
Então, o que eu esperava que ela faria quando me visse novamente?
Bem, para começar, ela odeia nossa música, particularmente a música que escrevi sobre ela. Quando eu a canto, o estádio vai a loucura. Milhares de pessoas gritam meu nome como se eu fosse um deus, mas bem... ela não. Claro como um cristal: ela não está feliz em me ver.
Cabelo negro, botas negras, péssima atitude, essa é ela: Pandora Stone uma arrasadora de homens que veio atrás de sangue.
Tudo bem.
Deixe que ela venha. Porque vim por seu coração e, dessa vez, não há chance que ela me pare.

Sobre a autora:
Ei, Sou Katy Evans e eu adoro família, livros, vida e amor. Sou casada, com dois filhos e três cachorros e passo meu tempo cozinhando, caminhando, escrevendo, lendo e cuidando da minha família.
Obrigado por passar seu tempo comigo e conferindo as minhas histórias. Espero que tenha tido um tempo maravilhoso com ela, como eu fiz.
Se você gostaria de saber mais sobre os livros em andamento, me procure na internet, eu adoraria ouvir de você!


PROMOÇÃO



A Editora Novo Século disponibilizou 03 livros para sortear para os leitores, para concorrer basta seguir as regras do formulário. Ao termino da promoção, os(as) ganhadores(as), terão que entrar em contato com o e-mail divulgado, a Editora Novo Século irá se encarregar do envio do livro. Além disso, a Remy Brasil se disponibilizou a sortear mais 03 marcadores.




O Prêmio:
Obs.:

É obrigatório curtir a fanpage de todos os blogs participantes;
Os participantes também devem compartilhar a imagem da promoção de forma publica no facebook (a imagem está disponível nas páginas dos blogs participantes) e marcar 5 amigos;
A promoção começa hoje e termina dia 29/05. 
*Primeira sinopse retirada dos site da editora no Brasil, demais sinopses retiradas do site da autora e traduzidas pelo Lendo e Escrevendo, se usar dê os créditos

6 comentários:

  1. Participando ;)
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo post e ótima promoção!
    Ajudando a divulgar!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando....
    camila.senna10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando
    Quero ganhar e dar de presente u.u
    jw.carol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando! =) Estou mega curiosa em relação ao livro. =)

    Beijokas

    Mari - @oblogdamari

    ResponderExcluir
  6. Oi Páh, tudo bem?
    Eu adorei essa série!!!!!!!! Estou super feliz de estar divulgando junto com você!!!!!!
    também não vejo a hora de eles divulgarem os outros livros.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido