[Resenha] Pecados Escondidos (Emma Wildes)



Terceiro volume da trilogia Notorious Bachelors

Alguns segredos só podem ser partilhados atrás de portas fechadas.
Não foi a arte do engano que desconcertou Michael Hepburn, mas sim a inocência. A sua recém-esposa era confiante, bonita e, para seu espanto, absolutamente fascinante.
Julianne Sutton sempre soubera que casaria com o marquês de Longhaven, como fora acordado anos antes pelas famílias. No entanto, assumira que o marido seria Harry, o afável herdeiro ducal, e não o enigmático irmão. Quando Harry morreu de forma inesperado e Michael lhe sucedeu como o novo marquês, não foram apenas os planos de casamento de Julianne que se alteraram.
Michael combatia o inimigo implacável num jogo de espionagem e engano, mas quando descobriu que a mulher tinha os seus próprios segredos, depressa descortinou que o amor se regia por um conjunto de regras completamente diferentes…


Pecados escondidos gira em torno do casamento arranjado entre Michael Hepburn e Julianne Sutton, um casamento que nenhum dos dois esperava ou almejava, isso porque Julianne estava, desde o nascimento, comprometida com Harry, irmão mais velho de Michael, porém o que ninguém esperava era a morte repentina do herdeiro da família, mesmo porque era Michael quem partiu para a guerra, era ele quem se via as voltas em missões de espionagem que por diversas vezes arriscaram sua vida, por isso quando recebeu a noticia da morte do irmão e do sofrimento de sua mãe, ele não pensa duas vezes em aceitar substituir Harry no posto de futuro marido.

Enquanto Michael lutava bravamente nas guerras napoleônicas, Julieanne era educada e seguia seu caminho para se tornar uma esposa perfeita nos padrões de sua época (época essa, em que casamentos arranjados eram comuns), ela sempre soube com que se casaria e mantinha sentimentos em relação ao futuro marido, tudo muda pouco antes do anuncio do noivado, e com a morte de Harry, ele se vê diante de um novo pretendente do qual quase nada sabe, nada além de que o futuro marido parece ser alguém misterioso, frio e distante.

O casamento de ambos foi totalmente inesperado, por isso o livro mostra o que ocorre com o casal quando são levados a essa situação, ambos decidem fazer o casamento funcionar, infelizmente para Julianne, a ideia de casamento de Michael se resume a satisfazer a esposa apenas na cama, não que ela se importe com essa parte, mas ela quer mais.

A medida que o livro passa, vemos que os horrores da guerra perseguiram Michael até em casa, e novamente ele se vê envolvido em uma trama na qual sua vida pode ser o preço. Entretanto, vemos que até mesmo Julianne tem seus segredos e que eles podem significar o afastamento de sua nova família.

O livro é o último da trilogia, e não li os anteriores, mesmo assim não há nenhuma dificuldade em entender o livro, isso porque cada um narra a história de um casal, cada trama tem um começo, meio e fim em seu próprio livro. Além disso, a escrita da autora é envolvente do começo ao fim, prendendo o leitor e fazendo com que ele tente descobrir quem  é o verdadeiro vilão que persegue Michael, e qual o segredo de Julianne e como ela fará para mantê-lo.

O livro é muito recomendado para os fãs de um bom livro de romance de época, Emma Wildes, merece e com razão o reconhecimento que tem no exterior, e mal posso esperar pelo momento em que as editora nacionais percebam o potencial que a autora tem.

Para quem ficou interessado o livro está disponível na Wook, em português de Portugal.

Livro: Pecados Escondidos
Autora: Emma Wildes

Essa resenha faz parte do Desafio Fuxicando Sobre Romances de Época, do mês de Maio, que aborda o tema Casamento. Conheça os desafios e demais livros resenhados AQUI

7 comentários:

  1. Oiee ^^
    Não conhecia essa trilogia, mas adoro romances de época, e fiquei muito curiosa. Quero saber o que Julieanne vai fazer para conquistar o rapazinho.
    Ver que a leitura não é cansativa me deixou ainda com mais vontade de ler.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah, que linda resenha!
    Eu amo romances de época e históricos. São os meus queridinhos.
    Mas, infelizmente este ainda vai ter que esperar um pouco.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Pah. A premissa do livro me atraiu bastante e espero que a trilogia também seja publicada no Brasil. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Vou esperar sair aqui no Brasil pra ler
    Amo romances, e históricos ainda não li muitos mais já quero ler

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a trilogia mas me interessei por esse livro

    Mais um pra lista :P

    Um beijo

    Tãã
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia esse livro, muito bom!

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  7. Pah esse ainda não li maa li outros e gostei maia ou menos. Não é das minhas preferidas do romance historico,gosto mais de Nicole Jordan, Patricia Cabot ou Lisa Kleypas. Beijinho

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido