Já conhece a série The Love (Melissa Collins)?




A Editora Charme tem apostado bastante em títulos nacionais e internacionais, especialmente em séries voltadas para o publico feminino, no inicio do mês anunciou o lançamento da série The Love da autora Melissa Collins, a série possuiu cinco livros e um conto e está prevista para 2015 no Brasil.



A série conta a história de Madeleine Becker e Reid Connely. Ambos vêm de um mundo de dor. Apesar de seus melhores esforços para manter seus corações intactos, o amor entra em suas vidas. O bad boy, Reid, vai embora quando as coisas ficam muito difíceis, mas ser obrigado a ficar cara a cara com os horrores de seu passado, só ajuda a fortalecer o vínculo que ele criou com Maddy, na qual eles aprendem a abraçar o amor que os envolveu.


Let Love In* (deixe o amor entrar, em tradução livre) – Vol. 01
O que aconteceria se você perdesse tudo? Se a pessoa que supostamente te amaria incondicionalmente não estivesse mais com você, como seu mundo mudaria?
Madeleine Becker perdeu tudo quando seus pais morreram quando ela tinha dez anos. Arrancada de sua casa e de tudo que ela amava, ela se vê forçada a recomeçar. A única maneira dela continuar foi construir barreiras ao redor de seu coração e manter todos afastados. Sua lógica: ela não pode se machucar se ela não se apaixonar.
Essa teoria se parte em pedaços quando ela conhece Reid Connely durante seu ano de caloura na universidade. Ele é bonito e misterioso. Ele entende a dor de Maddy muito bem, mas compartilhar sua dor significa derrubar as barreiras que ele colocou em seu próprio coração. Dividido entre amar Maddy e esconder seu passado obscuro, Reis começa a reavaliar seu mundo. A força interior de Maddy, sua personalidade e beleza de tirar o fôlego ajudam Reid a fazer as pazes com seu passado.
Juntos eles descobrirão o que acontece quando se deixa o amor entrar.


Let Love Stay (Deixe o amor ficar, em tradução livre) – vol. 02

Se você tiver sorte, irá se apaixonar, verdadeiramente, loucamente e profundamente. Mas o que acontece quando o amor puro e honesto não é o suficiente para apagar seus medos? O que acontece quando seu passado toma sua cabeça e ameaça seu futuro?
Maddy e Reid possuem esse tipo de amor, o abrangente, que faz a terra tremer, e o amor de uma vida inteira. Então a vida aconteceu. Velhas feridas reabriram e eles são forçados a encarar a possibilidade de que, talvez, eles não sejam fortes o bastante para enfrentar seus demônios e abraçar a luz.
Juntos, eles encontraram o amor, mas agora eles irão precisar curar a eles mesmos antes que possam ficar juntos novamente. Eles devem enfrentar seus medos e derrotar seus passados para encontrar através dessa árdua batalha chamada amor.
Eles deixaram o amor entrar, mas agora eles precisam descobrir como deixar o Amor Ficar.



Let Love Heal (Deixe o amor curar, em tradução livre) – vol. 03
Perfeição. Todos nós nos esforçamos para isso, mas o que acontece quando o desejo de ser perfeita te consome? O que acontece quando a necessidade de enterrar seus erros tecega?
Melanie Crane sempre foi a filha perfeita, amiga, e estudante - ela tem sido perfeita em tudo, na verdade. Mas quando ela deixa suas inseguranças, as que ela mantém escondido de todos, tirar o melhor dela, ela vacila em sua busca da perfeição. Melanie desaba sob a pressão e enterra sua dor. Entorpecida pela tristeza e culpa, ela está determinada a nunca deixar ninguém descobrir quão quebrada ela realmente é.
Bryan Mahoney pode parecer ter tudo em ordem. Ele é charmoso, inteligente e completamente digno de suspiros. Em suma, Bryan tem a vida toda planejada, mas as aparências enganam. Quando o cenário da família de Bryan muda em um instante, ele precisa reunir os pedaços.
Nem todas as contusões deixar uma marca. Agora, cansado e com medo, Melanie e Bryan deve encontrar uma maneira de deixar o amor curar seus corações partidos e cansados​​.

Let Love Shine (Deixe o amor Brilhar, em tradução livre) – vol. 3,5

O que vem depois do “viveram felizes para sempre”?
Maddy e Reid ter tiveram sua cota de provações e tribulações, de amor e perda. Enfrentaram os maiores desafios de suas jovens vidas, conseguiram sobreviver e resistir. Com o futuro que se estende diante deles, eles devem aprender a navegar caminhos novos e desconhecidos.
Sendo pais de primeira viagem, começando novos empregos, e continuar na faculdade é o suficiente para esmagar qualquer casal. Novos desafios aparecem diariamente, assim como as pequenas vitórias. Assita Maddy e Reid a amadurecer juntos em seu “um ano depois” do conto de todo dia de coisas que acontecem na vida real.
Com uma base sólida de amor sob pés inexperientes, e com a ajuda da família e amigos, Maddy e Reid aprenderam como deixar o amor brilhar, e iluminar um lindo caminho no futuro.

Let Love Be (deixe o amor ser, em tradução livre) – vol. 04

O que lhe trás felicidade quando seu mundo de repente está vazio?
Para Lucy Crane a resposta é simples: Sua filha. Quando seu marido morre em um trágico acidente, Lucy perde seus desejo de viver, mas apenas uma coisa faz com que continue: sua filha recém nascida. Se focar em ser mãe ajuda Lucy a lidar com a perda, mas, eventualmente, as crianças crescem e deixam suas casas. Dezoito anos após perder seu primeiro e único amor, Lucy se depara com a possibilidade de encontrar a felicidade que sempre desejou. Seus próprios medos se tornam seu inimigo conforme ela aprende a se apaixonar novamente.
Evan Donavan também enfrenta sua própria batalha. Forçado a se aposentar do departamento de bombeiros de NY por causa de uma lesão pulmonar causada no 11 de Setembro, Evan se muda para onde ele espera encontrar um pouco de paz e tranquilidade. Velhos hábitos são difíceis de mudar, e o complexo de herói de Evan e sua culpa por sobreviver o relembram constantemente de quão difícil é ser vulnerável. Mas pela primeira vez na vida, ele está cansado de estar sozinho.
Tirando forças um do outro, Lucy e Evan descobrem a beleza de deixar o amor ser uma parte de suas vidas.

Let Love live (Deixe o amor viver, em tradução livre) – vol. 05 (capa não divulgada)
O que te aconteceria se perdesse a única pessoa que sempre importou?
Para Dylan Hopkins de 26 anos, a resposta é fácil. Ele se torna ninguém. Memórias de tempos felizes são tudo que sobrou enquanto ele se encontra entorpecido em sua vida maçante. Embora ele se preocupe e muito com o trabalho e a família, ele ainda espera encontrar o amor novamente. Com medo de deixar o que uma vez conheceu, as escolhas de Dylan mantém seu coração enterrado a onde pertence, morto a muito tempo.
Conner Michelson está prestes a mudar tudo que Dylan conhece. Cada pedaço dele é de bad boy, tatuado, ex-lutador de MMA, mas depois de uma lesão que o deixa incapaz de lutar, ele tem que repensar suas metas. Abrindo sua própria academia, Conner pode riscar sua maior conquista de sua pequena lista de afazeres. Próximo passo: encontrar um homem para sossegar e construir uma família. Parece simples o bastante, um sonho que a maioria das pessoas tem, mas quando encontra Dylan, sua vida fácil e despreocupada vai por água abaixo.
Determinado a manter Dylan em sua vida, Conner promete trazer Dylan de volta a vida, e deixar seu coração viver uma vez mais.

*Sinopses retiradas do Goodreads e traduzidas pelo Lendo e Escrevendo.

6 comentários:

  1. Oi Pah, tudo bem?
    A Charme está arrasando comigo com esses lançamentos. Todo vez que eles conseguem o direito de mais um livro, eu fico ansiosa pela leitura. Gostei que você colocou a sinopse em português dos livros, gostei muito das histórias de cada um deles. E achei as capas bonitas também.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha... não sei se eu leria não... Não estou em uma pegada muito romântica ultimamente.... rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Não conhecia nem a série e nem a autora!
    Mas já achei os livros no site da amazon.com e o melhor de tudo: o primeiro livro ta de graça!!! :)
    Beijos
    Isadora

    http://novoromance.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica da amazon, já garanti o meu ;)

      Excluir
  4. Olá, eu acabei de ler o primeiro livro da série e estou apaixonadaaa!!! Infelizmente não consigo encontrar os outros livros, gostaria de saber onde poderia encontrá-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Infelizmente apenas o primeiro volume foi publicado em português, os demais apenas em inglês e em ebook na amazon

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido