Li até a página 100 e... Sombra de um anjo (Ana Beatriz Brandão)



O Livro:
Nacional Sombra de um anjo, da autora Ana Beatriz Brandão

Primeira frase da página 100:
“Acordei em uma cama em um quarto cinza escuro, mas não era o meu dormitório. Sentei-me e olhei em volta, tentando descobrir onde eu estava. Gabriel estava sentado na beira da cama, olhando para o chão. Logo que percebeu que eu havia acordado, olhou para mim”.

Do que se trata o livro:

Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.


O que está achando até agora?
Interessante, o livro lembra um pouco a trama de beijada por um anjo misturada com a de hush hush, mas com uma escrita totalmente diferente.

O que está achando da personagem principal?
Extremamente “azarada”, parece que tudo dá errado na vida da protagonista, especialmente quando as coisas parecem que vão melhorar.

Melhor quote até agora:
Para variar um pouco (sqn) não separei nenhum :/

Vai continuar lendo?
Sim.

Última frase da página 100:
“- E o que eu tenho a ver com isso e o que você está fazendo aqui e não no céu?”

Li até a página 100 e... é um meme criado pelo Eu leio, eu conto

5 comentários:

  1. Que bacana, nunca li nem hush hush nem beijada por um anjo então não sei se vou gostar...
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah, eu amei a série Hush Hush, e gostei da série Beijado por um Anjo. por isso fiquei curiosa pelo livro. Vou aguardar sua resenha, pra decidir se compro. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha... livro nacional pra mim é complicado... tem que ser muito bem trabalhado principalmente se mexe com algo que sou fissurada: anjos. Quando terminar de ler vou ver a resenha pra decidir se vale a pena ou não

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro bem bom de se ler! Gostei da sinopse *-* Estou lendo Anjo Negro, que também é nacional e também fala sobre anjos, mas não estou gostando muito, vamos ver até o final!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros sobre anjos, espero que esse seja bom também *-*
    Continua lendo e depois eu volto para ler resenha \o/ hehehe

    http://cartaen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido