[Na minha TV] Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.



 

A criança em mim que sempre adorou super heróis ficou extremamente feliz quando a série Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. foi divulgada, mas fiquei ainda mais feliz quando pude conferir a qualidade da série, e a cada episodio me vi mais envolvida nas tramas e maquinações que aconteciam, no final a raiva tomou conta, afinal como se atreveram a fazer aquilo com Ward? Acho que já me adiantei um pouco né? Vamos ao começo ;)


Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. foi criada para suprir a falta que os novos filmes da Marvel deixam no intervalo entre um filme e outro, porém ao contrário do que vemos nos filmes cujo foco são os super heróis, aqui temos os agentes, as pessoas normais que trabalham para a S.H.I.E.L.D. Já tínhamos visto um pouco da agência, especialmente nas aparições de Nick Fury em Homem de Ferro, Os Vigadores e Capitão América, mas agora o foco é um grupo de agentes que juntos investigam casos excepcionais, e ajudam na luta contra a HIDRA (a versão má da S.H.I.E.L.D.).


Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.
O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores. Fonte


O interessante é que você pode começar a assistir a série sem conhecer os filmes, porém com o passar do tempo, eventos são citados e há a possibilidade de que você fique um pouco perdido. Quer dizer, se você não assistiu aos Vigadores, pode ficar na dúvida do porquê o agente Phil Coulson não pode se revelar para os Vigadores, há outras citações também e com o tempo os episódios se intercalam com os filmes lançados, por exemplo, antes de assistir ao episódio 08, é interessante que você assista o filme Thor 02: Mundo Sombrio, pois os acontecimentos do episódio são consequência dos acontecimentos do filme, o mesmo caso ocorreu devido a estreia de Capitão América: O Soldado Invernal, mas nesse caso, os acontecimentos do filme mudaram o rumo da série.

No geral, você se pega torcendo pelos personagens, criando casais na sua cabeça, para que no final perceba que muita coisa nunca foi como você imaginava e fique numa expectativa tremenda pela segunda temporada, que está prevista para outubro de 2014.

Se você ficou curioso(a) pode conferir os posts que as meninas do O Blog da Mari fizeram sobre a primeira temporada ;)

Um comentário:


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido