[Resenha] Perto de Você (Bella Andre)



Sétimo volume da série Os Sullivans

 A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Livro não recomendado para menores de 18 anos


Smith Sullivan é um astro de Hollywood com mulheres se jogando aos seus pés, porém ele chegou numa idade em que deseja encontrar a mulher certa, aquele com quem irá construir uma família e passar o resto de seus dias, infelizmente ele não acha que isso será fácil, pois acha difícil encontrar alguém que quer estar com ele por ele ser quem ele é, e não apenas por sua fama.

Valentina Landon sempre acompanhou sua irmã na carreira de atriz, a oportunidade de Tatiana trabalhar com Smith deixa Valentina atenta as possíveis investidas do astro em sua irmã, por isso ela deixa bem claro desde o inicio que não irá tolerar que ele se aproveite de Tatiana que está apenas tentando despontar na carreira, o que ela não esperava era que Smith não tivesse se interessado por sua irmã, e sim por ela.

Embora a base dos livros de Bella Andre pareçam ser as mesmas na maior parte dos livros, é interessante observar como a autora conduz os livros alterando as tramas e inserindo novos elementos, neste livro vemos como Valentina se sente ao se relacionar com homens como Smith, e o porquê de ela evitar tais relacionamentos, vemos a contradição de sentimentos que permeiam a personagem. Por outro lado, temos Smith lutando pelo que quer, conhecemos mais de sua carreira e sabemos que sua trajetória nem sempre foi fácil, mas que nem por isso ele já desistiu de lutar. Além disso, não há como não suspirar com o lado pessoal da vida de Smith, que demonstra seu lado protetor de irmão mais velho e que se derrete com as crianças da família.

Verdade seja dita, não me canso de ler sobre a família Sullivan e conhecer cada vez mais sobre cada um deles, a autora conseguiu criar personagens únicos e que mesmo sendo parte de uma família possuem peculiaridades próprias, assim como acontece na vida real. Embora muitos possam dizer que as coisas acontecem rápido demais aqui, pode-se perceber que é uma característica dos personagens que levam tudo ao limite.

Obs.: Alguém mais achou a capa com cara de anuncio de novela mexicana? Rs

Livro: Perto de você
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 352
Formato/Acabamento: 16x23x2,26
ISBN: 9788581633893

4 comentários:

  1. Só consegui ler o 1º da série!
    Mas gostei e pretendo um dia, ler esse!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li este. Eu gosto da série, mesmo com os relacionamentos indo rápido demais. Mas, observei que a autora vem melhorando muito a cada novo livro, e isso é muito legal. Adorei sua resenha. E concordo com você que esta capa é uó! kkkkkkk
    Bjus flor
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo essa série da Bella Andre, já li até esse livro, estou doida pra ler o oitavo Em Meus Pensamentos!

    ResponderExcluir
  4. Amo essa série da Bella Andre, já li até esse livro, estou doida pra ler o oitavo Em Meus Pensamentos!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido