#SemanaAbsoluto: DreamCast

Muitas vezes enquanto estamos lendo acabamos imaginando como seriam os personagens na vida real, como eles seriam em uma possível adaptação. Além disso, um autor(a) também imagina como são seus personagens, foi pensando nisso que a autora M.S. Fayes liberou o seu DreamCast do livro “Absoluto”.

 

"Szaloki fazia justiça ao termo deus grego... Os cabelos bem cortados, porém rebeldes, eram negros e o rosto era belamente esculpido como uma obra de arte. A cor de seus olhos era uma incógnita, devido à distância de onde Kate se encontrava. A pele dourada mostrava uma ascendência desconhecida para Kate e os movimentos de seu corpo na Tribuna, gesticulando e falando com grande eloquência aos jurados, lembrava-a da performance de um dançarino cigano. Movimentos naturais e, ao mesmo tempo, firmes e confiantes. "





"Seus olhos castanhos da cor eram suaves em sua forma amendoada. Kate tinha um olhar enigmático. O nariz afilado era levemente arrebitado na ponta e casava bem com o formato de seu rosto. A boca era um grande atrativo em Kate. Carnuda e com o formato perfeitamente pincelado, tinha uma tonalidade avermelhada, quase sem a necessidade de ser retocada com batom."



"Com seus cabelos vermelhos e flamejantes e ardentes olhos azuis, herança de suas raízes irlandesas, seu sangue quente atraía os rapazes como formigas num piquenique. Podia ser destemperada e não ter papas na  língua, mas Kate sabia que ela amava com grande fervor. Para ser mais diferente, ao contrário de Lana e Kate que faziam pilates, ela fazia aulas de boxe."




"Tinha um ar meio grunge, com barba, cabelos longos e aloirados, apesar de estar vestido com um terno impecável. A palavra "bonito" não se encaixava muito bem nele, mas certamente era muito atrativo. Seu olhar era cheio de audácia, mas apresentava uma presença opressora que amendrontaria qualquer um à distância."




"Lana era a ingênua e doce do grupo. Uma delicada flor, criada em meio a uma fazendo no Kandas, Era a típica garota do campo, cheia de ideias de vencer na vida e fazer diferente das meninas de sua cidade natal, em Abilene. Ela era uma loirinha formosa que chamava a atenção pela docura que passava no olhar. "



"Kate observou que os dois eram imponentes, mas opostos em tudo. Um era de meia idade, vestido em um terno elegante e com olhos cândidos e suaves. O outro era um jovem loiro, de bastos cabelos e olhos em um surpreendente tom de verde."

2 comentários:

  1. Aaaaahhhh eu acho que esse Dream Cast ficou um sonho mesmo....
    Não combinaram direitinho? Embora a descrição do Alex tá meio turva...como assim ele não poderia ser considerado bonito???? ah...é a Kate louca que está definindo esse padrão....mas deem um crédito pra garota...ela já estava completamente cativada pelo Gabe....

    Bjuuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse livro, mas é um que estou louca pra conhecer. A Martinha, através de suas divagações, já me conquistou há anos e tenho certeza que a escrita dela deve ser maravilhosa. Só esses quotes, das descrições dos personagens, aponta isso.
    Eu adorei as suas escolhas! Apesar de não ter lido o livro e não ter construído os personagens na minha cabeça, só com esses trechos percebo que você deu vida a eles! rs Parece, realmente, o que a autora pensou nessas pessoas quando escreveu sobre os seus personagens!
    E não é que ela concorda comigo? Só olhar o comentário acima ^^
    Adorei mesmo esse post! Parabéns!

    Beijos!
    Amor em Ler | Estou sorteando um Vale Presente de R$ 50,00 lá no meu blog. Que tal você participar aqui?

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido