quinta-feira, 10 de julho de 2014

[Cover Reveal] Worth Forgiving (Vi Keeland)



Para quem não sabe a Editora Charme adquiriu recentemente os direitos de publicação da série MMA da autora Vi Keeland, que até o presente momento contava apenas com dois livros publicados no exterior, MAS hoje é o dia de revelar a capa do terceiro volume =D

Como a série ainda não foi lançada no Brasil, que tal conhecermos um pouquinho mais sobre os livros antes de vermos a capa nova?


Já conhece a série MMA da autora Vi Keeland?


AVISO: OS LIVROS SÃO RECOMENDADOS PARA MAIORES DE 18 ANOS

Worth the Fight (Vale a pena lutar, em tradução livre) – vol. 01
Não importava que o árbitro dissesse ser um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria a mesma.
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há mais de dois anos é um cara e tanto. Mas é chato ... e ela se esforça para mantê-lo assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva de que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda ... para ambos. Mas o que pode o tatuado, e forte lutador de MMA e a bela e sempre constante advogada ter em comum? Muito mais do que esperava.


Worth the Chance (vale a oportunidade, em tradução livre) – vol. 02
Conheça Liv Michaels
Pode ter sido há sete anos, mas eu sei conheço ele em qualquer lugar. Claro, ele cresceu, preenchendo todos os lugares, mas seus olhos azuis cativantes e sorriso arrogante são exatamente do jeito que eu me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.
Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e distante semanas de conseguir o emprego que ela sonhou durante anos. O tempo curou as feridas antigas, até mesmo seu coração partido da devastação de ser esmagada por seu primeiro amor
Conheça Vince Stone
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte para mim, eu sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Pemo menso, não de novo.
Vince 'O invencível' Stone é a fantasia de toda mulher ... forte, sexy, confiante e completamente no controle. Crescendo cercado pelo caos, ele aprendeu a nunca fique muito apegado. Amor arrassar você. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas necessidades antes das suas... uma noite apenas. Com a maior luta de sua vida chegando, seu foco deve ser nos treinos.
Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas pode Vince apagar as velhas cicatrizes de seu passado? Ou será que Liv irá machucá-lo em vez disso?


E agora vamos ao lançamento internacional:


Worth Forgiving (Vale a pena perdoar, em tradução livre) – vol. 03

Eles dizem que os homens gostam de uma dama na sala de estar e uma prostituta no quarto. Eu nunca soube que o sentimento era recíproco. Até que eu conheci Jax Knight. Um cavalheiro em público, um comandante de fala “suja” no quarto.
Filha do lendário lutador "O Santo", Lily St. Claire sabe em primeira mão como os lutadores podem ser. Como proprietária de uma rede de academias de MMA, ela não é indiferente a homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância.
Mas no dia Jax Knight atravesa sua porta, ela fica cativada por seu charme. Incrivelmente bonito, bem educado, aluno de Ivy League e confiante, ele destrói todas as noções preconcebidas que tinha pensado ser verdade sobre os homens que treinaram para lutar.
Mas se apaixonar por alguém logo depois após seu rompimento não era algo que ela tinha planejado. E, definitivamente, não é algo que seu ex planeja permitir.
Lançamento: 21 de Agosto de 2014 nos EUA

*O material de divulgação foi disponibilizado pelo TRSOR Promotions em inglês, e traduzido pelo Lendo e Escrevendo.

2 comentários:

  1. oiii Pah,
    quero muito ler essa série! Mas confesso que com essas capas, prefiro ler em ebook, rs. Esse não é o tipo de capa que gosto de ler em público, kkkkkk

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah, esta série parece ser do jeitinho que eu gosto!
    E esta nova capa está de matar!
    Agora é torcer para chegar logo no Brasil!
    bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...