[Parceria] Leytoras



Agora é oficial, o blog consegui parceria com a Leytoras, o selo da editora Leya voltado para o publico feminino, o selo reúne títulos da LeYa, Casa da Palavra e Quinta Essência.

 Confira alguns livros:



Obsessão - Maya Banks
Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido – e que agora está pronta para ser colhida… Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática…

Comentário: Já li a trilogia e super recomendo para os fãs de romances com uma pitada de hot. Resenha em breve.


Coração de Bilionário - Ruth Cardello
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Mas quando o futuro de Dominic é colocado em jogo, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez – salvando sua empresa – ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?



Uma bruxa na cidade - Ruth Warburton
Quando o amor e a magia se misturam, quem poderá distinguir a fantasia da realidade? Anna Winterson não sabe que é uma bruxa, e provavelmente zombaria de quem insinuasse algo parecido. Quando ela se muda para a cidade de Winter, começa a descobrir do que é capaz ao usar seus poderes, acidentalmente, pela primeira vez. A confusão começa quando ela conhece Seth, o garoto mais bonito e cobiçado da escola. Numa brincadeira aparentemente inofensiva, Anna o enfeitiça para que ele se apaixone. E, sem querer, acaba deflagrando uma guerra entre dois clãs de bruxos rivais. A bruxinha quer apenas viver seu amor, mas se sua mágica é capaz de controlar a paixão de Seth, ela poderia ser tão monstruosa quanto os seres que estão tentando usar seus poderes em benefício próprio?


Confira o restante do catálogo AQUI

10 comentários:

  1. Oi flor!
    Parabéns pela conquista!
    Desejo muito sucesso nessa parceria! O LS também fechou parceria com eles \o/ Sucesso pra gente! ;D

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pah! Muito sucesso e muitas conquistas com esta nova parceria.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns! Sucesso e boas leituras! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceriaa!!
    Beijos,

    Amanda
    www.divaliterario.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda primeiramente tenho que parabenizar pela parceria, porque eu sei que não tem sido fácil convencer essas editoras a nos passar (risos) Eu sinceramente não me inscrevi pra parceria da Leya, porque eu não curto muito ler em ebooks, mas eu espero que você curta e aproveite bastante as leituras. Que tudo dê certo pra vc. Muito sucesso. Espero poder voltar aqui mais vezes pra ver as resenhas da editora, até porque adoro os livros deles. =] Enfim...Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Já estou te seguindo tá linda?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, que traga bons frutos para todos.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Parabéns pela conquista! O Paradise Books também conseguiu e estamos mega felizes! :)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle


    ResponderExcluir
  8. Olá! Parabéns pela parceria! A Estante também fechou parceria, e não podíamos estar mais felizes!

    Sucesso para nós!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Olaaa!
    Parabééééns pela parceria! Que outras muitas a acompanhem e que o blog só cresca! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Parabéns pela parceria :) Espero que seja muito proveitosa.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido