loja Lendo e Escrevendo: [Resenha] Um Erro Inconfessável (Emma Wildes)

quinta-feira, 31 de julho de 2014

[Resenha] Um Erro Inconfessável (Emma Wildes)



Segundo volume da trilogia Notorious Bachelors


Madeline May, a jovem viúva Lady Bewer, encontra-se num terrível dilema. Vítima de chantagem que se transforma em homicídio, torna-se claro que só um homem a pode ajudar: Luke Daudet, o mal-afamado visconde Altea, que está habituado a lidar com homens de reputação duvidosa e que ela despreza com todas as suas forças.
Como conhecedor de mulheres bonitas, Luke reconhece a atracção física que Madeline exerce sobre ele e o perigo que representa. Desde o momento em que se conheceram - e após uma inesquecível noite de paixão -, que sabe que é diferente. E quando recebe o fatídico pedido que lhe enviou, apercebe-se de que não conseguirá manter-se afastado…


Madeline é uma bela mulher de ótima reputação na sociedade londrina, viúva há 6 anos ela é um exemplo de comportamento para as demais mulheres, infelizmente as coisas não se mantêm assim por muito tempo, e devido a complicações ela se vê as voltas com um problema sem solução aparente, e desesperada por ajuda ela recorre a última pessoa que gostaria de ver: Luke Daudet, uma famoso libertino.

Luke é o estereótipo clássico de um libertino da alta sociedade de Londres, mas ao mesmo tempo ele demonstra uma preocupação genuína com a família e com Madeline. Aos poucos ambos vão se reaproximando e relembrando o passado, com isso Madeline lida com o amor que sentida pelo falecido marido e com a atração que sente por Luke, ele por outro lado, lida com um passado sombrio e o medo de se apaixonar.

Esse foi um livro um tanto contraditório pra mim, embora ADORE o gênero e os livros da autora, não acho que foi uma leitura totalmente proveitosa, e não apenas porque já li o terceiro livro da série, muito pelo contrário, o terceiro livro foi ótimo e não trouxe nenhum spoiler deste... honestamente não sei dizer o que aconteceu aqui :/ Entretanto, admito que a escrita da autora continua muito boa, os personagens são bem construídos, mas a coisa toda não funcionou pra mim.

Livro: Um Erro Inconfessável
Autora: Emma Wildes
Páginas: 320
Editor: Editorial Planeta (Portugal)
ISBN: 9789896572488

2 comentários:

  1. Ola! Pelo que vi em sua resenha a historia ficou confusa, mas só em saber que a mesma tem uma escrita fluida e personagens bem construídos já um alivio. Fiquei curiosa quando a historia ;)

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. OI Pah, que pena que o livro não foi bom pra ti. É uma pena quando isto acontece.
    Eu conheço a autora e já li algo dela e gostei. Ainda não conhecia este, mas já anotei a dica.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...