[Aconteceu!] Hangout com a autora Lucinda Riley em São Paulo


No último dia 16 aconteceu na Livraria Cultura da Av. Paulista um hangout para o lançamento do livro As sete irmãs da autora Lucinda Riley, para aqueles que não puderam comparecer a Editora Novo Conceito transmitiu ao vivo o evento (o vídeo será disponibilizado em breve no canal da editora).


Antes de tudo, quero deixar claro que ainda não li nenhum livro da autora, por isso não posso afirmar por mim a qualidade da obra, porém a maioria das pessoas que estavam presentes simplesmente ADORAM os livros e recomendam veementemente. Agora vocês devem estar se perguntando porque compareci a um evento assim se não li nada da autora, bom o fato é que ganhei o kit com o livro novo no Circuito da NC, e aproveitei para autografar o livro, assim evitando a muvuca da Bienal.

O que posso dizer sobre a autora, ela sempre muito simpática atendeu a todos com MUITA disposição, e para complicar um pouquinho a vida do tradutor ela ADORA se prolongar nas respostas, por isso não foram muitas perguntas, mas tudo que foi dito deixou os leitores com um gostinho de quero mais tanto pelo novo livro quanto pelos próximos que veem por ai.

A autora se focou mais no livro novo, e como vocês podem ver nesse trecho do hangout, ela explicou as dúvidas que poderiam surgir no livro, neste caso ela fala se o tema adoção tem algum significado na história dela como pessoa.


Assim que o vídeo do hangout for disponibilizado (video no final do post), volto para atualizar vocês, afinal é muito mais legal assistir ao evento do que ficar lendo as divagações de alguém sobre ele rs

Posteriormente, a autora autografou os livros de todos os presentes, nesse ponto tenho que fazer uma resalva, pessoal vamos nos lembrar que tem uma fila depois de você, sei que é emocionante conhecer um autor que se gosta tanto, mas tenha consideração por aqueles que também estão esperando, fila de autógrafos não é lugar de contar sua vida inteira para o autor ;)

Este post faz parte do #EspecialBienal, digamos que o hangout foi um esquenta do que vem pela frente, a autora estará presente no Stand da editora no dia 23/08 às 15horas para autógrafos e bate-papo. Além disso, no dia 18, ela estará presente na Livraria Saraiva do Shopping Center norte.


Confira o hangout:


2 comentários:

  1. ai flor, estou encantada queria muito conhecê-la e essa é minha amior magoa de não ir à bienal!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estive lá também, achei a autora super simpática. Por enquanto só li um livro dela (A luz através da janela) e gostei muito. E concordo com você, tem gente que é meio sem noção, fica um tempão falando com a autora, esquecendo que tem mais gente pra pegar o autógrafo...

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido