[Blitz de Lançamento] Worth Forgiving (Vi Keeland)




Worth Forgiving já está disponível na Amazon, Kobo e iTunes! O terceiro livro da série MMA da autora Vi Keeland chega hoje às lojas americanas (fora dos EUA talvez, os links não funcionem).


Eles dizem que os homens gostam de uma dama na sala de estar e uma prostituta no quarto. Eu nunca soube que o sentimento era recíproco. Até que eu conheci Jax Knight. Um cavalheiro em público, um comandante de fala “suja” no quarto.
Filha do lendário lutador "O Santo", Lily St. Claire sabe em primeira mão como os lutadores podem ser. Como proprietária de uma rede de academias de MMA, ela não é indiferente a homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância.
Mas no dia Jax Knight atravesa sua porta, ela fica cativada por seu charme. Incrivelmente bonito, bem educado, aluno de Ivy League e confiante, ele destrói todas as noções preconcebidas que tinha pensado ser verdade sobre os homens que treinaram para lutar.
Mas se apaixonar por alguém logo depois após seu rompimento não era algo que ela tinha planejado. E, definitivamente, não é algo que seu ex planeja permitir.


Leia um trecho AQUI


Ainda não leu nenhum livro da série? Conheça a série AQUI
Worth the Fight está por apenas $0.99
Barnes & Noble - http://bit.ly/1alpVES
Itunes - http://bit.ly/1co2ZpF
Worth the Chance (Liv & Vince) (volume 2): http://amzn.to/1uRnjKt

Lembrando que a versão nacional está em pré-venda pela Editora Charme AQUI
Aproveite também e participe da Promoção 1000 Likes do Destruidor de Corações da Editora Charme Saiba mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido