[Filme] O Segredo da Cabana (2011)








Cinco amigos pretendem passar um fim de semana longe de tudo e se hospedam em uma cabana no meio da floresta. Sem querer, eles descobrem antigos artefatos pertencentes ao local que colocam suas vidas em risco.

Você já parou para pensar nas semelhanças que existem em determinados tipos de filmes de terror? Pare e pense na quantidade de filmes que se passam em uma cabana isolada, onde uma série de assassinatos sangrentos começa a acontecer misteriosamente e as vitimas não conseguem escapar por mais que tentem... agora pense no estereótipos dos personagens: o atleta metido a machão, a virgem, o nerd, a piriguete do grupo e o chegado em substancias ilegais... Pensaram? Pois é, o número de filmes com esse plano de fundo é ENORME, mas vocês já pararam para pensar que por trás de todos esses acontecimentos haveria alguém controlando tudo o que acontece? Que poderia ser uma espécie de reality show bizarro? Acho que não, bom, pelo menos eu não pensei nisso.

 

O segredo da cabana tem tudo o que a grande maioria dos filmes possui, mas a tentativa de surpreender o espectador reside no que acontece nos bastidores da cabana, um grupo de cientista controla os acontecimentos, criando situações propicias para os assassinatos.
 

Confesso que a proposta do filme foi um pouco diferente, porém o que prometia ser um filme de terror “inovador” acabou indo por água abaixo, e o resultado foi uma mistura de terror, suspense e humor que não funciona muito bem, sim assisti até o final, a esperança é a última que morre, fazer o quê?! Sinceramente não tenho palavras para descrever o que senti assistindo a esse filme, mas o que posso deixar de dica para vocês é: escolham outro filme ;)



Dados:
Titulo original: The Cabin in the Woods
Elenco: Kristen Connolly, Chris Hemsworth, Richard Jenkins, Bradley Whitford, Jesse Williams, Anna Hutchison, e Fran Kranz.
Direção: Drew Goddard
Gênero: Terror
Distribuidor: Universal Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido