segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Já conhece a série “An Unforgettable Lady” (Jessica Bird/J.R. Ward)?

J.R. Ward conhecida mundialmente pela série de livros da Irmandade da adaga negra, também escreve romances contemporâneos, porém esses livros são assinados com o seu pseudônimo Jéssica Bird, eu particularmente ADORO a autora é já li alguns dos livros assinados como Jessica, e embora seja bem diferentes dos livros da IAN, a essência da autora está presente nos livros, há algo que lembra a autora mesmo que os livros sejam bem diferentes.

Hoje trago para vocês os dois livros (duologia) que compõe An Unforgettable Lady, os livros são Diz-me quem és e Irresistível (nomes das edições portuguesas). No Brasil o primeiro livro já foi lançado pela Universo dos Livros com o nome Um romance inesquecível.

Diz-me quem és – vol. 01 RESENHA
Grace Hall é uma socialite deslumbrante, rodeada de glamour, privilégio e riqueza, mas a sua fortuna fez dela o alvo de um louco que anda a matar as mulheres mais influentes de Manhattan. Para se proteger, Grace exige o melhor dos guarda-costas – e depara com muito mais do que esperava. John Smith é um especialista em segurança intransigente e frio que é tão dedicado ao seu trabalho como é mortífero. Mudar-se para o luxuoso apartamento de cobertura de Grace é a última coisa que deseja, mas é impossível dizer-lhe que não. Quando explica as regras à sua nova cliente, surgem entre eles faíscas, bem como um desejo incendiário. Com Grace nos braços, John dá por si a baixar as próprias defesas. À medida que as noites amenas se tornam escaldantes e o assassino se aproxima, Grace e Smith enfrentam uma escolha crucial: seguir as regras ou seguir os seus corações.


Irresistível – vol. 02 RESENHA
A conservadora de arte Callie Burke não está contente com a sua lucrativa nova missão. Restaurar uma obra-prima adquirida pelo implacável magnata Jack Walker devia ter sido o projeto de uma vida. Mas o problema não é o quadro - é que o sensual proprietário é uma obra de arte perfeita de seu próprio direito. A atração é recíproca, mas Callie sabe que misturar negócios e prazer é má idéia - e não apenas porque ela não pertence àquele mundo de privilégios: ela tem um segredo a esconder... um segredo que deve permanecer enterrado. No entanto, depois de se mudar para a mansão de Jack para fazer o trabalho, a centelha inegável entre ambos transforma- se numa paixão que tudo consome... e o passado oculto dela ameaça destruir qualquer possível futuro para eles. Ao dar nova vida ao quadro, Callie sabe que o seu tempo com Jack é limitado... a menos que o amor possa de alguma forma encontrar uma forma de transformar um solteirão inveterado no marido dos sonhos dela.

*****


O lado positivo da autora nesses romances (além da escrita), é que as séries são curtas e na maioria das vezes há livros únicos como o Tesouro e Sedução que já foi lançado no Brasil. Caso tenha alguma dúvida sobre a ordem ou sobre quais livros compõe uma série, sugiro que olhem o site dos autores ou então o perfil no goodreads muito mais confiável ;)

Um comentário:

  1. Oi Pah, eu sou fãzona da Ward por causa da série IAN, mas acredita que ainda não li nada dela como Jessica?
    Estou com o livro Tesouro e Sedução aqui em casa, mas ainda não li. Mas, pretendo fazer isto em breve.
    Já anotei a dica desta série, e logo que der vou conferir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...