quarta-feira, 13 de agosto de 2014

[Lançamento] Asylum (Madeleine Roux)

A V&R Editoras lança, este mês, o thriller de suspense Asylum, escrito por Madeleine Roux. Tratada internacionalmente como um fenômeno literário, este é seu primeiro livro e já figura na lista de bestsellers do New York Times. A autora ficou conhecida ao criar o blog Allison Hewitt Is Trapped, no qual contava a história de uma garota presa em uma livraria em meio a um apocalipse zumbi. No projeto inovador, os leitores puderam acompanhar passo a passo o desenvolvimento da narrativa, que posteriormente foi transformada em um livro.

Asylum traz a história de Dan Crawford, um garoto de dezesseis anos que aguarda ansiosamente a chegada do verão, quando irá para o Curso Preparatório da Faculdade de New Hampshire. Mais do que um simples programa, o jovem considera esta uma oportunidade de mudar sua vida. Um dos alunos menos populares da escola, Dan mal pode esperar para finalmente fazer novos amigos em seu último verão antes de ingressar na Universidade. Mas, chegando lá, o garoto descobre que seu dormitório costumava ser um sanatório, conhecido por Asylum – o último recurso para os criminalmente mais insanos.


Conforme Dan e seus novos amigos, Abby e Jordan, exploram os segredos por trás daquele lugar macabro, logo eles descobrem que não foi por coincidência que foram parar ali. Asylum guarda as marcas um passado terrível, e alguns segredos se recusam a permanecer enterrados para sempre.

Acompanhado de uma série de fotos históricas – e horripilantes - de sanatórios abandonados, e mistérios e suspense que prendem o leitor da primeira à última página, o livro de estreia de Madeleine Roux caminha na linha tênue entre a genialidade e a loucura.

Sobre a autora
Madeleine Roux graduou-se em Escrita Criativa e Atuação na Beloit College, em Wisconsin, Estado Unidos, em 2008. Pouco após, ela deu início ao blog experimental de ficção Allison Hewitt Is Trapped, que rapidamente se tornou um sucesso entre os leitores e, posteriormente, foi transformado em um livro. Este é seu primeiro livro oficial.


*Material de divulgação.

Um comentário:

  1. capa e enredo bem sombrios. acho que eu não leria pois sou medrosa, mas fica a dica!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...