[Resenha] Intenso Demais (S. C. Stephens)

Primeiro volume da trilogia Rock Star

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.
 
Se tem algo para definir a leitura desse livro é o próprio título adotado pela Editora Valentina, sim, a leitura de Intenso demais é Intensa demais, em contra partida se tem um livro no qual tive problemas com a protagonista desde as primeiras páginas, definitivamente foi neste.


Kiera está apaixonada por seu namorado Denny, nos últimos dois anos o relacionamento deles tem sido perfeito, por isso quando ele decide aceitar um emprego em outra cidade, Kiera decide se transferir para a universidade de lá e morar com o namorado e o novo roommate deles, roommate este que ela desconhece até dar de cara com ele já no apartamento, mas que é um dos melhores amigos do namorado.

Meu problema com a protagonista começa logo nas primeiras páginas, ela diz estar completamente envolvida com Denny, mas assim que chega ao local onde pegariam a chave do apartamento onde vão morar, ela já começa a “fantasiar” com o vocalista da banda e torce para que ele não seja o dono do apartamento, pois seria muito difícil morar com ele... sim foi coisa de menos de cinco minutos.

As primeiras semanas se passam rapidamente e as coisas vão muito bem entre Kiera, Denny e Kellan (o vocalista da banda e dono do apê), infelizmente a felicidade não dura no paraíso e por causa do trabalho, Denny precisa se ausentar por um curto período de tempo, como não poderia deixar de ser Kiera faz uma pequena tempestade num copo d’água e aos poucos começa a  perceber que Kellan pode ser um cara maravilhoso por dentro e por fora.

A partir daí vocês vão ter que imaginar o que acontece ou ler o livro (que eu recomendo). O fato é que as atitudes de Kiera deixam muito a desejar, a narrativa em primeira pessoa faz com que seja possível entender que ela está confusa, mas também que sabe o tamanho da burrada que está fazendo com os dois, e sim ela tem um pingo de noção das consequências, mesmo assim parece incapaz de tomar uma decisão.

Entretanto, o livro é muito bem escrito, e autora consegue surpreender em alguns aspectos e reviravoltas, fazendo com que o leitor mergulhe na leitura do começo ao fim. O leitor irá se pegar, rindo, chorando, xingando, se envolvendo com toda a trama de S. C. Stephens. Além disso, os protagosnistas masculinos roubam a cena, por isso digo que os suspiros e elogios feitos a Kellan e Denny são mais do que válidos. Mal posso esperar pelas surpresas que Complicado Demais irá reservar.

Livro: Intenso Demais
Série: Trilogia Rock Star - Livro 01
Autora: S. C. Stephens
Páginas: 464

6 comentários:

  1. Segunda vez que me deparo com a resenha deste livro na blogosfera rsrsrs!
    Apesar de este não ser muito meu estilo eu acho q poderia gostar muito deste livro, coloquei até na minha listinha de livros para comprar!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Pah!
    Sou apaixonada por livros deste gênero, e acho que esse me conquistará completamente <3
    Estou esperando para encontrá-lo por um preço mais acessível, rs.
    Adorei a resenha *O* Não vejo a hora de me envolver na história da mesma maneira que você se envolveu!
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. MUITOOOOOOOOOOOO curiosa para ler! Já está na minha lista de leitura!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah!
    Menina, eu estou doida por esse livro. Achei a história bem legal e, apesar dessa protagonista meio chata (já me vejo reclamando dela enquanto leio - rs), acho que vou curtir a leitura.
    Uma coisa que não posso deixar de comentar: a capa, apesar de bem sugestiva, é linda! *-*
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    nossa eu não estava dando nada por este livro, mas me pareceu ser muito bom.
    Fiquei curiosa agora :D

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah, tudo bem?
    Ah, como você também achei o livro intenso demais desde as primeiras páginas, a leitura foi simplesmente viciante!!!!!!!! E também supurei por Danny e Kellan, mas minha escolha com certeza foi Kellan, não tem como não se apaixonar por ele!!!!!!!
    Eu também como você, não gostei de Kiera, entendo perfeitamente o sentimento ter sido despertado, é impossível se controlar perto daquele homem, só não entendo o comportamento dela em adiar a escolha, como disse, ela destruiu todos os corações por causa disso.
    Amei esse livro e estou super ansiosa pela continuação.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido