[Resenha] Línguas de Fogo (Karen Soarele)



Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade.
Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.



Sabe aquele momento em que você se depara com um livro e se arrepende de não ter lido antes? Esse foi o meu caso com Línguas de Fogo, o primeiro volume das Crônicas de Myríade, especialmente porque o livro me remeteu aos livros que li há muito tempo atrás e que me instigaram a ler cada vez mais, que fez com que procurasse novos desafios e leituras. Por isso, agradeço a Lia do Doces Letras pela oportunidade de participar do Book tour deste livro, e agradeço também a autora por proporcionar tamanho prazer durante a leitura.

Narrado em terceira pessoa Línguas de Fogo, nos apresenta a um novo mundo de fantasia, que trabalhado com simplicidade fez com que mergulhasse de cabeça nesta aventura junto com Aisling, nossa protagonista inocente que vai aprendendo aos poucos (junto com o leitor) os mistérios do mundo que a cerca.

O livro mostra como a realidade como conhecemos pode mudar de uma hora para outra, como uma vida tranquila e pacata pode se transformar em uma grande aventura por vezes perigosa e emocionante, como alguém de confiança pode fazer a diferença em nossas vidas e como lutar pode valer a pena apesar dos obstáculos, e como mistérios e intrigas nos levam a seguir em frente.

Karen Soarele criou um mundo de fantasia fantástico que prende o leitor às páginas dos livros, criou um livro de literatura fantástica que irá agradar os fãs do estilo.

Meu único “porém” em relação ao livro é que algumas pontas ficam soltas, neste primeiro volume. Entretanto, levando em consideração que este é apenas o primeiro volume, muita coisa pode acontecer e as pontas podem ser amarradas ;)

Saiba mais sobre o livro e a autora AQUI

3 comentários:

  1. Oi Pah, que bom que gostou!
    O livro é bem escrito e a Karen soube criar um mudo fantástico bem legal!
    Ótima resenha flor. E obrigado pela sua participação.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii. Ainda não li esse livro, mas já tinha ouvido falar dele, pela autora mesmo, no canal dela. Tenho bastante curiosidade para conhecer. A resenha ficou muito legal. Parabéns, abraços
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah, tudo bem?
    Esse livro foi um dos que me surpreenderam, é muito bom, eu amei a escrita da karen, ela escreve muito bem e a história é linda!!!!!! Se você gostou desse, espere até ler a continuação, depois me conta, mas não sei como ela conseguiu, é muito melhor!!!!!
    adorei sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido