[Resenha] Maluca por você (Rachel Gibson)



Segundo volume da série Lovett, Texas


Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!


Maluca por você é o tipo de livro para ler em um único dia, a narrativa de Rachel Gibson é leve e fluida e quando você percebe o livro já terminou, mas considerem que o livro tem pouco mais de 100 páginas, então a coisa vai rápido, por isso não estranhem se o desenvolvimento da história também for rápida ;)

 

No livro nos deparamos com Lily Darlington, a “maluca” da cidade, que aos 41 anos tem que lidar com a desilusão de um casamento fracassado e com a criação de Pipen seu filho de 10 anos. Ser mãe solteira não tem sido fácil, mas com o passar do tempo Lily conseguiu controlar melhor seu temperamento e tenta não causar mais perante a sociedade, por isso quando conhece Tucker Matthews, o novo policial da cidade e seu vizinho, ela se mostra cautelosa (só no inicio). Ele por outro lado, se mostra encantado com sua nova vizinha, e não medirá esforços e charme para conquistá-la.

 

Se você já leu alguma das minhas resenhas de outros livros da autora, deve saber que minha relação com os livros dela são no estilo 8 ou 80, ou eu gosto do livro ou detesto, no caso deste livro minha satisfação ficou no meio termo ao considerar os pontos positivos e negativos, sim a escrita da autora é boa neste livro e há um humor contagiante nele, porém o baixo número de páginas fez com que a trama não fosse aprofundada e os personagens mais trabalhados, mas no caso dos personagens há um “porém” que gostaria de acrescentar, este é o segundo volume da série Lovett, Texas (o primeiro ainda não foi lançado no Brasil), e pelo que pude entender do texto alguns personagens foram introduzidos no primeiro livro, pode ser que isso tenha acontecido superficialmente, mas mesmo assim fiquei com a sensação de que a leitura do primeiro teria feito diferença neste aspecto.

 

Livro: Maluca por você

Autora: Rachel Gibson

Editora: Geração editorial

Selo: Jardim dos livros

Formato: 15,6 x 23 cm

Páginas: 120 paginas

ISBN: 9788563420718

5 comentários:

  1. Não sei bem se quero ler esse livro...
    Vejo resenhas positivas e negativas, então estou na dúvida!
    Valeu a dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Vejo resenhas positivas e negativas desse livro, então não sei se quero ler!
    Adorei a dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. fiquei com vontade de ler o livro "maluca por voce'' nao so por ele ser "pequeno" (gosto de livros pequenos), mas tb gosto mt de new adults. e esse parece ser engraçado e apimentado na medida certa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah, tudo bem?
    Eu não entendi porque publicaram o segundo livro e antes do primeiro, estranho e como você falou, pode ter prejudicado o entendimento. Que pena que o livro é curtinho, eu adoro livros com muitas páginas. Esse tem causado um certo murmurinho, a maioria das resenhas que não não foram muito positivas. Mas quero ler um livro dessa autora, vou tentar começar por outro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos livros da Rachel Gibson, amo a série das amigas escritoras, esse livro parece ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido