quarta-feira, 10 de setembro de 2014

[Resenha] Tudo O Que Eu Preciso (Kimberly Knight)

Primeiro volume da série B&S


Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.

Um dos lançamentos mais recentes da Editora Charme, Tudo o que eu preciso nos introduz na série B&S, mas não se preocupem, temos começo, meio e fim ;)

Spencer Marshall estava deprimida, afinal levar um pé na bunda dói, mas descobrir que seu namorado estava te traindo com a secretária dói muito mais, e se não fosse seu trabalho e um vale para frequentar a nova academia local ela provavelmente não sairia de casa e ficaria apenas “curtindo” sua fossa. Ryan a melhor amiga de Spencer decide que é hora de uma mudança de ares, fazendo com que elas partam rumo à Vegas em uma viagem que promete ficar na memória.

Brandon está expandindo sua rede de academias, mas ainda consegue tempo para desfrutar da companhia dos amigos, em uma viagem à Vegas, ele encontra Spencer, a mulher que vinha observando em uma de suas academias, o encontro entre eles é “explosivo” e solta faíscas para todos os lados, mas ao contrário do ditado o que acontece em Vegas, não fica em Vegas e o casal se reencontra em São Francisco. O que acontece depois vocês terão que descobrir lendo o livro ;)

Kimberly Knight consegue manter uma escrita leve e envolvente durante todo o livro, as situações beiram a realidade (algumas reações são muito passivas para determinados fatos que acontecem no livro), e o leitor se vê envolvido com os acontecimentos.

Para aqueles que não gostam de relacionamentos que começam rápido demais, esse livro pode não ser muito indicado, porém deem uma chance, pois o casal vai com calma logo no começo ;)

Livro: Tudo O Que Eu Preciso
Autora: Kimberly Knight
Editora: Charme

Encontre o livro na livraria saraiva

2 comentários:

  1. Oi Pah, estou super a fim de ler este livro, e sua resenha é a primeira que estou lendo.
    Já deu para sentir que vou gostar da história. Quanto ao relacionamento começar rápido, não me incomodo, desde que a autora saiba desenvolver bem isto.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Pah. O livro parece ser ótimo e essa capa é muito bonita. Pena que o meu exemplar até hoje não chegou da editora... Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...