#SemanaALenda: Curiosidades + Promoção


Curiosidades:

v O cachorrinho que aparece no livro 1, foi baseado em seu grande amigo, a quem chama de Bilico, um vira-latas de rua, que o adotou. Luiz nunca conheceu um cachorro tão amoroso e inteligente como ele, que já está no céu dos cachorros...


v Sobre os nomes de personagens e locais a maioria sempre tem um significado, seja mais claro, ou difícil de se visualizar, exemplo: Janis B. Smith - Janis de Janis Joplin e Smith de Sr. Smith, seriado perdidos nas estrelas. outro exemplo: Lemur (o antigo e lendário continente de Lemúria) e assim vai.

v Luiz é comerciante de selos (filatelia), vende selos de coleção para colecionadores em geral. Já foi dono de uma pet-shop, durante 16 anos (quando o Bilico o adotou).

v Vários dos cenários do livro foram idealizados enquanto Luiz tomava banho.

v No decorrer da história, existem frases que são quase um resumo do livro.

Promoção:

Fique atento aos termos e condições presentes no formulário ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido