sexta-feira, 7 de novembro de 2014

[Resenha] Dormindo Com O Bilionário (Ruth Cardello)



Terceiro volume da série Legacy


A vida de Lil Dartley está de cabeça para baixo. Sua estável e previsível irmã, vai se casar com um influente bilionário e precisa de sua ajuda para planejar o casamento do século, em menos de um mês. Mas anos de rebelião de classe média não a prepararam para lidar com diplomatas ou paparazzi.

Jake Walton conhece um desastre assim que vê um. Lil foi um problema desde o primeiro dia em que a conheceu, mas já que sua irmã vai se casar com seu melhor amigo, ele não tem escolha a não ser ajudá-la, ou este casamento vai virar noticiário por todas as razões erradas. Ensinar Lil como se encaixar na alta sociedade seria muito mais fácil se ela não o deixasse louco, dentro e fora do quarto.


Lil Dartley sempre foi a irmã impulsiva e aquela que fala tudo o que pensa sem nem parar para pensar no que está dizendo ou nas consequências que o que disse ou fez podem ter, por isso ela sofreu um choque quando sua irmã certinha fugiu com um milionário (saibam mais lendo o primeiro volume da série). Entretanto, depois do nascimento de sua filha (extremamente fofa), ela tem tentado se controlar e ser um bom exemplo, o tipo de mãe que ela acha que sua filha se orgulharia de ter, infelizmente as coisas não estão sendo muito fáceis e Jake Walton é enviado para controlar os danos depois que Lil novamente fala demais.

Orgulhosa e determinada Lil rejeita qualquer tipo de ajuda, mas nada impede que ela se sinta atraída por Jake e que a recíproca seja verdadeira (mesmo que nenhum deles admita com todas as letras). Aos poucos o casal inicia um relacionamento um tanto quanto conturbado cujo final pode não ser o que todos esperam.

Confie na minha pessoa para começar uma série por um livro que não seja o primeiro dela, sim fiz isso novamente, neste caso (ao contrário da maioria) senti a falta dos livros anteriores, o maior problema por começar no terceiro livro, foi que os personagens principais já se conheciam do primeiro livro, por isso a tensão entre eles já estava no ar e alguns acontecimentos foram citados e fiquei meio perdida, mas mesmo assim a leitura foi prazerosa.

Ruth Cardello construiu personagens divertidos e complexos de que de certa forma se completam e que tornaram o livro mais gostoso de se ler. Além disso, o livro tem uma pegada mais hot, mas mesmo se você não gostar não vai se incomodar com essas passagens ;)


Conclusão: preciso ler os dois livros anteriores ;)

2 comentários:

  1. Oi Pah, tudo bem???
    Como assim você começou pelo terceiro??? Risos...
    Engraçado, eu conheço essa série, mas não vejo resenhas sobre elas nos blogs, acho que a sua é a primeira que leio. E você me deixou super empolgada, pois pensei que era mais uma coleção de erótico que não curto.
    Dica anotada.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se fosse só pelo titulo eu não leria, mas gostei da sua resenha, fiquei bem interessada nos livros. Mais uma para a minha lista.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...