[Lançamento] “Fadas na Cozinha: Receitas divertidas para meninas”

Em projeto inspirado pelo universo lúdico das fadas, a autora traz uma série de receitas para transformar a experiência de cozinhar em uma grande brincadeira entre mães e filhas.

A V&R Editoras lança, este mês, o livro “Fadas na Cozinha: Receitas divertidas para meninas”, escrito pela chef argentina Pía Fendrik. Com receitas simples e deliciosas, a obra transporta para a gastronomia todo o encantamento do universo infantil. Para auxiliar as pequenas leitoras em seus primeiros passos na cozinha, a publicação transforma a experiência de cozinhar em uma grande brincadeira. Com dicas adaptadas para agradar ao paladar das crianças, o modo de preparo de cada receita é ilustrado por uma série de imagens coloridas e comentários exclusivos para ajudar a manter a precisão dos ingredientes.
A linguagem utilizada pela autora combina maneiras divertidas de preparo e culinária clássica em mais de 30 pratos. Com opções variadas de doces e salgados, a obra também incentiva uma forma saudável de se alimentar com saborosas saladas e sucos de frutas coloridas. Transformando a cozinha em um grande laboratório, a publicação trata os alimentos como poções e feitiços mágicos estimulando a imaginação das crianças no desenvolvimento de novas receitas.
As especialidades culinárias se dividem em capítulos temáticos. Os ingredientes e o modo de preparo são sinalizados por fadas do ar, fadas da floresta, fadas da água e fadas do coração. Além das receitas, o livro ainda ensina divertidos trabalhos manuais para acompanhar as refeições preparadas pelas crianças. Para ocasiões especiais, a publicação ensina a criar varinhas de coração, pulseiras de bala de goma, bolinhas mágicas e braceletes de toalhinhas rendadas.

Título: Fadas na Cozinha: Receitas divertidas para meninas
Autora: Pía Fendrik
Número de páginas: 72
ISBN: 978-85-7683-702-2
Edição/ano: 1ª ed./2014
Gênero: Infantil/ Gastronomia/Livro-presente

Formato: 27,5 x  24,5 cm

Um comentário:

  1. Que fofinho!
    Eu tenho o Culinária Para Meninas e o Receitas Para Princesas, haha.
    :D
    Quero comprar esse para completar a "coleção".

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido