Li até a página 100 e... Coração de bilionário (Ruth Cardello)



O livro:
Coração de bilionário é o primeiro volume da série Legacy da autora Ruth Cardello que no Brasil é publicada pela Leya.

Primeira frase da página 100:
“Os homens riram e isso definiu qual o clima que existiria entre eles e Abby. Ela não iria lhes causar problemas nem se portar feito uma menina mimada, como com certeza eles já haviam tido de suportar no passado”.

Do que se trata o livro?

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


O que está achando até agora?
Considerado que comecei a série pelo terceiro livro, esse está sendo uma decepção. Acho que se tivesse começado a série por este livro as expectativas seriam melhores e a leitura mais proveitosa.

O que está achando da personagem principal?
Abby é o tipo de personagem certinha que quando decide se soltar, se solta mesmo (sim, ela ainda se segura um pouquinho, mas perto do que ela costuma fazer e do que esta fazendo ela está se soltando e muito).

Melhor quote até agora:
?????

Vai continuar lendo?
Sim, quero saber como todo esse drama e aventura termina.

Última frase da página:
“Dominic se inclinou para Abby...”



Um comentário:

  1. Não tenho muita vontade de ler essa série, não parece ser muito boa (e como assim você começou a ler pelo terceiro livro? rs')

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido