Li até a página 100 e... Luz e Trevas (Elle Casey)



O livro:
Luz e Trevas é o terceiro volume da série Guerra dos Fae da autora Elle Casey que no Brasil é publicada pela Geração Editorial.

Primeira frase da página 100:
“Ele continuou a girar com os braços estendidos para o céu. Seu rosto estava lindo, com um sorriso muito largo. Era a primeira vez que eu o via feliz....”. Não vou colocar a frase inteira, pois contem spoilers ;)

Do que se trata o livro?

Jayne Sparks está mais destemida, engraçada e rebelde do que nunca, tendo que enfrentar os problemas causados acidentalmente pelo duende Tim, aprender a manipular melhor seus poderes com O Verde, conhecer traições de um grande amigo e descobrir quais são os motivos secretos pelos quais há uma guerra incessante entre Faes das Trevas e Faes da Luz. Seus poderes podem torná-la vulnerável às manipulações dos Fae das Trevas, e ela poderá torna-se prisioneira de forças inimigas. Mas sua astúcia sempre estará lá.


O que está achando até agora?
Já estava com saudades de Jayne e companhia, e o livro está superando minhas expectativas, entretanto, este livro é um pouco mais sombrio e sério que os anteriores, especialmente pelos acontecimentos iniciais.
Se você não leu minhas resenhas dos livros anteriores, não perca mais tempo e leiam, assim vocês vão perceber porque ADORO essa série! Resenhas: Crianças trocadas, Chamado às armas.

O que está achando da personagem principal?
Finalmente ela está percebendo que tudo tem uma consequência, mesmo o menor dos deslizes. Acho que a personagem deve amadurecer mais depois que algumas coisas aconteceram, e mal posso esperar para ver o que vai acontecer com os personagens. Afinal, quando a personagem resolve um drama, outro aparece, e geralmente é bem maior.

Melhor quote até agora:
“- Talvez você deva se abster de insultar aqueles cujo apoio procura”. p. 67

Vai continuar lendo?
CLARO! De novo se você não leu minhas resenhas dos livros anteriores, não perca mais tempo e leiam, assim vocês vão perceber porque ADORO essa série! Resenhas: Crianças trocadas, Chamado às armas.

Última frase da página:
Prefiro não colocar a frase, pois contem spoilers do que acontece com um personagem ;)



3 comentários:

  1. Não li nenhum dessa série ainda, mas são tantos comentários bons que acho que preciso ler, hehe.
    A capa desse três é maravilhosa!
    *.*

    Beijooooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Pah
    ouço falar muito bem dessa trilogia, e da personagens desbocada rs As capas são lindas. Tenho o segundo volume aqui, e quero comprar os outros.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah! Brigada pela visita lá no blog ^^ eu nunca ouvi falar dessa trilogia mas eu fico feliz que você esteja gostando, é sempre muito bom escrever sobre o que a gente gosta e dá pra ver isso no teu post ^^ Ahh sobre os Hathaways: é a minha série preferida como um todo, mas o meu livro favorito é o terceiro de Wallflowers; Devil in Winter, da Evie e do Sebastian, é muito amor! <3 beijos!! http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido