[Filme] Premonição 5 (2011)

Sam (Nicholas D'Agosto) tem um estranho pressentimento que as pessoas com quem trabalha e viaja com ele irão morrer num grave acidente. O pesadelo acaba acontecendo, mas graças a ele algumas conseguem se salvar do episódio, inclusive a sua namorada (Emma Bell). O que eles não contavam era que o destino de todos já estava traçado e a morte irá "caçar" um por um até que estejam definitivamente liquidados.

Depois de muito tempo sem postar algo sobre filmes estou de volta falando sobre o ultimo filme de uma série que deveria ter parado no segundo filme, mas que mesmo assim chegou ao quinto o.O O lado positivo é que Premonição 5 trouxe algumas novidades e finalmente fechou um ciclo na franquia.


Se você assistiu a algum dos filmes anteriores, você já sabe praticamente tudo o que acontece em Premonição 5, caso contrário recomendo que você assista o primeiro, assim você terá uma boa ideia do que acontece e verá o melhor da franquia ;)

Para aqueles que não sabem Premonição (independente do número) retrata o que acontece com um grupo de jovens depois que um deles tem uma premonição que os salva da morte (geralmente trágica) em algum acidente horrível, fazendo com que cada um dos sobreviventes (que podem ou não se conhecer)  passe a morrer de forma bem pior do que aconteceria originalmente, gerando assim uma série de acidentes bizarros e inexplicáveis.


Dito isso, tenho que dizer que este último filme não apresenta nada de novo (nesse aspecto), inclusive um velho conhecido dos filmes anteriores está de volta mais misterioso do que nunca (o que rendeu um ponto positivo, já que temos um novo fato antes desconhecido).

No geral, o filme é uma boa distração com atuações medianas, e uma coisa é certa, mesmo depois de quatro filmes, Premonição 5 consegue trazer novas formas de morrer, provando mais uma vez que não se pode enganar a morte, e que ela é, definitivamente, MUITO vingativa.



Eu gostei bastante do final do filme, de certa forma ele fechou todo um ciclo, e foi bem surpreendente. Minha recomendação é que se decidirem assistir aos filmes, assistam apenas o primeiro, segundo e quinto, os demais são irrelevantes para o que acontece aqui, depois de assistirem irão entender porque digo isso ;)



Titulo original: Final Destination 5
Ano: 2011
Distribuidora: Warner bros.
Gênero: Terror, Suspense
Direção: Steven Quale

Elenco: Nicholas D'agosto, Emma Bell, Miles Fisher

Um comentário:

  1. Oie Pah =)

    Ahhh! Não assisto filmes assim.
    Sou medrosa e admito XDDD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido