loja Lendo e Escrevendo: [Resenha] Morsmodre: As Filhas da Noite (Caroline Evans e Kariny Morais)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

[Resenha] Morsmodre: As Filhas da Noite (Caroline Evans e Kariny Morais)



Annaluska e Aprilla Morsmodre são cantoras e atrizes em Londres, porém o orgulho as impediu de ouvir os avisos sobre serem alvos de sequestradores. Agora, em outro século, as irmãs se encontram em casamentos arranjados com os homens que apesar de as terem sequestrado afirmam amá-las, o que ambos não imaginam são os segredos e mistérios que rodeiam suas relações. Romances, maldições, sexo e personalidades difíceis.


Narrado em primeira pessoa, Morsmodre: As Filhas da Noite narra à história das irmãs Annaluska e Aprilla Morsmodre, que embora sejam gêmeas não poderiam ser mais diferentes, tanto na fisionomia quanto na personalidade, enquanto uma é mais “sensível” a outra é mais determinada, mas uma coisa que ambas tem em comum é o fato de serem extremamente mimadas, elas sabem o que querem e quando querem, fazem de tudo para conseguir, nem que seja birra.

Após serem sequestradas por desconhecidos Anna e Aprilla se veem dentro de um casamento forçado - forçado até certo ponto, pois ambas parecem desfrutar bastante da noite de núpcias, o que faz com que as personagens aparentem estar com a famosa síndrome de Estocolmo, que surgiu de forma extremamente rápida, por isso senti falta de um maior desenvolvimento na relação dos casais antes que elas caíssem de amores por seus maridos.

Acredito que o livro, que foi publicado de forma independente, possui bastante potencial e pode ser melhor trabalhado em alguns pontos, afinal como possui poucas páginas os acontecimentos se desenrolam rapidamente, e com o final em aberto é possível trabalhar as pontas soltas em um próximo volume.

Livro: Morsmodre: As Filhas da Noite
Autora: Caroline Evans e Kariny Morais
Ano: 2014
Páginas: 143

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...