loja Lendo e Escrevendo: [Filme] Tiras em apuros (2010)

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

[Filme] Tiras em apuros (2010)



 
 Jimmy Monroe (Bruce Willis) é um detetive veterano, que está ocupado com os preparativos para o casamento da filha (Michelle Trachtenberg). Juntamente com Paul Hodges (Tracy Morgan), ele precisa investigar o roubo de um raro cartão de baseball de 1952. Só que Hodges tem outro motivo para se preocupar: a suposta infidelidade de Debbie (Rashida Jones), sua esposa.



Coloque Bruce Willis em um filme de ação e comédia que o entretenimento será certo.... na maioria das vezes.

 
Jimmy Monroe (Bruce Willis) e Paul Hodges (Tracy Morgan) são dois policiais que trabalham juntos há anos, e quando uma figurinha de beisebol (isso mesmo), uma figurinha é roubada de Jimmy eles farão de tudo para recuperá-la, mesmo que isso signifique lidar com a máfia, ladrões de carro e casas, além de diversas situações inusitadas.



Willis é conhecido por sua atuação impecável na maioria de seus filmes, nesse não é diferente, infelizmente sua escolha de filmes pode ser questionável, não por escolher filmes de ação que misturem comédia, pois RED e RED 2, mostram que filmes de ação podem sim ser engraçados sem ultrapassar nenhum limite, porém em Tiras em apuros as situações acabam sendo demasiadamente forçadas.

Recomendação: não recomendo :/



Dados do filme:
Titulo original: Cop out
Ano: 2010
Classificação:
Elenco: Bruce Willis, Tracy Morgan, Jeff Lima, Kevin Pollak….
Direção: Kevin Smith
Gênero: Comédia, ação e policial
Distribuidora: Warner Bros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...