loja Lendo e Escrevendo: [Resenha] Um amor perfeito (Susan Fox)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

[Resenha] Um amor perfeito (Susan Fox)

Primeiro volume da série Caribou Crossing

Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho.

Quando criança Miriam se mudou com a família para pequena cidade de Caribou Crossing, lá ela encontrou um mundo totalmente diferente da cidade grande, mas ela também encontrou a felicidade, foi nessa pequena cidadezinha que ela descobriu o amor e a importância da família, foi o lugar onde seus sonhos começaram a se tornar realidade, foi o lugar onde ela encontrou Wade, seu príncipe encantado.

Wade e Miriam praticamente cresceram junto, para eles foi natural que o relacionamento se tornasse algo mais, e que o casamento ocorresse como em um conto de fadas, tudo parecia perfeito, e a realização de seus sonhos era entregue em uma bandeja, o que eles tinham poderia ser classificado como o amor perfeito. Entretanto, logo no inicio do livro a autora nos apresenta a momentos de presente e flshbacks que mostram a realidade perfeita do casal em contraste com uma nova realidade que pode dar medo.

Aos poucos vamos descobrindo como a vida de casados não saiu exatamente como planejado, mas que mesmo assim o casal enfrenta as “adversidades” em conjunto, bom, pelo menos até que as coisas mudam e a realidade não é mais o conto de fadas perfeitinho que eles conheciam.

Em uma narrativa leve e fluida a autora Susan Fox nos apresenta a um mundo de planos que pode não ocorrer como o planejado, fazendo com que as pessoas tenham que repensar seu modo de vida. Infelizmente, o livro não se aprofunda muito nos acontecimentos, mas possibilita que o leitor tenha uma ideia bem clara do que está ocorrendo em todo o livro, e que consiga acompanhar as reviravoltas que a trama dá. Além disso, como os capítulos se alternam entre as visões de Mirian e Wade é possível conhecer os dois lados da história, e entender (até certo ponto) as atitudes dos personagens.

De um modo geral, Um amor perfeito, é o tipo de livro indicado para quem gosta de romances, e procura um livro de leitura rápida para passar o tempo.
Ah! Também vale lembrar que autora deixa um gancho para o próximo livro da série, que pelo que andei pesquisando é mais desenvolvido do que este J

Livro: UM amor perfeito
Autora: Susan Fox
ISBN: 9788567028361
Ano: 2014

Páginas: 192

Um comentário:

  1. Sou super fã de romances leves
    E esse me chamou bastante atenção, fiquei bem interessada
    E a capa é linda

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...